Pular para o conteúdo principal

Precisão de comprovação da BroadSign auditada em 99,64%

Press Release original em inglês (Forbes)

Arbitron divulga resultados da auditoria da BroadSign, utilizando o Portable People Meter

COLUMBIA, Md.,21/OUT /PRNewswire/--- A Arbitron Inc. publicou os resultados da primeira auditoria completa do componente de comprovação de exibição do software de digital signage da BroadSign International, utilizando sua tecnologia Portable People Meter (PPM).

A auditoria determinou a taxa de precisão geral do componente de comprovação de exibição em 99,64%, de acordo com a empresa. Os resultados foram obtidos processando mais de 210.000 exibições comerciais detectadas pelos dispositivos PPM. Os dispositivos foram posicionados por várias semanas em localidades operadas por diversas redes de digital signage BroadSign-Powered nos EUA e Canadá.

Para fins da auditoria, a Arbitron selecionou aleatoriamente uma amostra de localidades com telas em diversas configurações, incluindo grades “com áudio” ou “sem áudio”, assim como geração de relatórios no nível da tela e do player.

A auditoria envolveu as seguintes redes de digital signage: Anuncio Digital Media, Seen My Ad, Mediplay e Neo Traffic.

“Tem havido muitos progressos recentemente no desenvolvimento de métricas de audiência para o digital signage. No entanto, números de audiência por tela significam pouco se você não puder inicialmente comprovar que seus anúncios foram exibidos conforme agendados,” diz Brian Dusho, CEO da BroadSign International, Montréal. “Ao auditarmos nosso sistema de comprovação de exibição com a Arbitron, estamos oferecendo a nossa rede de clientes um nível adicional de confiança na precisão de seus relatórios de campanhas, auxiliando ajustificar valores de veiculação e negociar com anunciantes.”

George Brady, vice presidente, Out of Home Services, Arbitron Inc., Columbia, Md., disse, “Para esse novo meio, nossa tecnologia Portable People Meter fornece um sistema de comprovação de exibição auditável que equipa redes de digital out-of-home com um meio verificável independente de assegurar que os agendamentos publicitários estão veiculando conforme contratado.”

O levantamento da Arbitron marca o início da série de auditorias anuais a serem conduzidas para a BroadSign International. A auditoria de comprovação de exibição utilizando Tecnologia PPM da Arbitron substitui medição manual das telas por Tecnologia avançada, tornando mais acessível para as redes de digital signage a tarefa de verificar sua conformidade com anunciantes.

Comentários

Anônimo disse…
Regrind is material that has already been run by way of the machine however can be floor down and reused in a mix with virgin material. The material is molded around the unscrewing action and quickly as} cooled, the action turns and unscrews itself from the half. Injection molding machines are categorized by tonnage or the amount of pressure it takes to high precision machining hold the mold shut. UV STABALIZER – Any chemical compound which, when admixed with a thermoplastic resin, selectively absorbs UV rays. UNDERCUT– (a.) Having a protrusion or indentation that impedes withdrawal from a two-piece, rigid mold.

Postagens mais visitadas deste blog

  🚀 A RZK Digital implementa modelo de referência em medição anônima de veículos para DOOH 📊 A RZK Digital , líder em inteligência de público e DOOH programático, acaba de lançar a funcionalidade de detecção de veículos em suas telas próximas a avenidas.    A RZK utilizará sensores de visão computacional anônimos da empresa francesa Quividi para contar veículos e seu tempo de permanência em frente as telas em tempo real. A tecnologia permite que os anunciantes na rede da RZK se beneficiem do que as entidades globais de publicidade out-of-home apontam como a próxima evolução na medição de impactos DOOH.  Atualmente a RZK já utiliza esse tipo de sensores anônimos para a medição de público em seus terminais e shoppings, a nova capacidade de medir veículos em tempo real agrega na cobertura de milhares de impactos gerados que antes não eram contabilizados.  Localidades como o Terminal Água Espraiada são considerados de pouco movimento quando comparado a outros m...
  🚀 Navigating the Transformative Landscape of DOOH Metrics 🚀 In the dynamic realm of advertising, change is the constant, but the recent surge in Digital Out-of-Home (DOOH) metrics evolution has been nothing short of revolutionary. A mere few years have witnessed more transformation than the previous two decades combined. The shift from siloed DOOH purchases to seamless integration into omnichannel strategies has been a game-changer. As the industry embraces this shift, a new value proposition fueled by data and metrics emerges as the driving force. For advertisers and publishers alike, this transition brings about exciting opportunities and intriguing challenges. After 20 years as a DOOH industry pioneer and now acting as head of ad-tech for RZK Digital, a DOOH publisher leading the way for digital transformation and pDOOH in Brazil, here are some of our learnings to contribute to this global discussion.   The fusion of DOOH into the omnichannel strategy necessitate...

Audiência Garantida, o que significa e por que é relevante para sua marca e para o DOOH?

Há quase 15 anos atrás me lembro de visitar um  DSE   em Las Vegas e me deparar pela primeira vez com sistemas de visão computacional para o mercado de digital signage. Havia a então novata francesa Quividi que acabara de inovar com   tecnologia de visão computacional anônima   e nessa feira trazia soluções de interatividade baseado em câmeras. No stand da Intel, sempre badalada nesses eventos, havia uma tecnologia similar chamada Cognovision. O que uma startup como a Quividi e uma líder mundial como a Intel nos apresentavam era a noção de que as marcas pagariam por audiências reais ao invés de audiências estimadas. Naquele momento essas tecnologias de medição de audiência ainda exigiam demais dos recursos computacionais e os projetos ficavam excepcionalmente caros até mesmo em redes pequenas ou de alto valor. Não a toa a Intel, que se beneficiaria da necessidade de CPUs mais poderosas, investia nessa visão. Mas a questão não era só essa, estávamos ainda nos primeiro...