Pular para o conteúdo principal

Precisão de comprovação da BroadSign auditada em 99,64%

Press Release original em inglês (Forbes)

Arbitron divulga resultados da auditoria da BroadSign, utilizando o Portable People Meter

COLUMBIA, Md.,21/OUT /PRNewswire/--- A Arbitron Inc. publicou os resultados da primeira auditoria completa do componente de comprovação de exibição do software de digital signage da BroadSign International, utilizando sua tecnologia Portable People Meter (PPM).

A auditoria determinou a taxa de precisão geral do componente de comprovação de exibição em 99,64%, de acordo com a empresa. Os resultados foram obtidos processando mais de 210.000 exibições comerciais detectadas pelos dispositivos PPM. Os dispositivos foram posicionados por várias semanas em localidades operadas por diversas redes de digital signage BroadSign-Powered nos EUA e Canadá.

Para fins da auditoria, a Arbitron selecionou aleatoriamente uma amostra de localidades com telas em diversas configurações, incluindo grades “com áudio” ou “sem áudio”, assim como geração de relatórios no nível da tela e do player.

A auditoria envolveu as seguintes redes de digital signage: Anuncio Digital Media, Seen My Ad, Mediplay e Neo Traffic.

“Tem havido muitos progressos recentemente no desenvolvimento de métricas de audiência para o digital signage. No entanto, números de audiência por tela significam pouco se você não puder inicialmente comprovar que seus anúncios foram exibidos conforme agendados,” diz Brian Dusho, CEO da BroadSign International, Montréal. “Ao auditarmos nosso sistema de comprovação de exibição com a Arbitron, estamos oferecendo a nossa rede de clientes um nível adicional de confiança na precisão de seus relatórios de campanhas, auxiliando ajustificar valores de veiculação e negociar com anunciantes.”

George Brady, vice presidente, Out of Home Services, Arbitron Inc., Columbia, Md., disse, “Para esse novo meio, nossa tecnologia Portable People Meter fornece um sistema de comprovação de exibição auditável que equipa redes de digital out-of-home com um meio verificável independente de assegurar que os agendamentos publicitários estão veiculando conforme contratado.”

O levantamento da Arbitron marca o início da série de auditorias anuais a serem conduzidas para a BroadSign International. A auditoria de comprovação de exibição utilizando Tecnologia PPM da Arbitron substitui medição manual das telas por Tecnologia avançada, tornando mais acessível para as redes de digital signage a tarefa de verificar sua conformidade com anunciantes.

Comentários

Anônimo disse…
Regrind is material that has already been run by way of the machine however can be floor down and reused in a mix with virgin material. The material is molded around the unscrewing action and quickly as} cooled, the action turns and unscrews itself from the half. Injection molding machines are categorized by tonnage or the amount of pressure it takes to high precision machining hold the mold shut. UV STABALIZER – Any chemical compound which, when admixed with a thermoplastic resin, selectively absorbs UV rays. UNDERCUT– (a.) Having a protrusion or indentation that impedes withdrawal from a two-piece, rigid mold.

Postagens mais visitadas deste blog

  🚀 Navegando as Ondas Transformadoras das Métricas de DOOH 🚀   No dinâmico universo da publicidade, a constante é a mudança, mas os recentes avanços na evolução das métricas de Digital Out-of-Home (DOOH) tem sido uma verdadeira revolução. Nos últimos poucos anos testemunhamos mais transformações do que nas duas décadas anteriores combinadas. A mudança na forma de comprar DOOH em silos para uma integração dessas redes em estratégias omnichannel tem sido um divisor de águas. Enquanto a indústria abraça essa mudança, surge uma nova proposta de valor, impulsionada por dados e métricas.   Para anunciantes e publishers DOOH, essa transição traz oportunidades e desafios instigantes. Após 20 anos de pioneirismo na indústria DOOH e atualmente na posição de head de ad-tech na RZK Digital, um publisher DOOH na liderança da transformação digital e pDOOH no Brasil, aqui estão alguns dos nossos aprendizados recentes para contribuir com essa discussão global.   ...

Digital Out of Home a Primer - Seção 1 - Introdução e Fundamentos

Em abril do ano passado noticiamos a produção do DOOH Primer , documento elaborado pelas principais associações e entidades do setor de OOH nos Estados Unidos e nossa intenção em produzir uma versão em português do documento. O documento consolida os entendimentos mais atualizados globalmente sobre mídia exterior e o Digital Out of Home. Um setor que está em franca transformação digital com aumento significativo de sua relevância como meio de comunicação. Em resumidas palavras, o Primer é o documento indispensável para agências, compradores de mídia e operadores de rede que atuam no mercado DOOH. Está disponível para download mediante cadastro simples: https://www.brasooh.com.br/primer-dooh
  🚀 A RZK Digital implementa modelo de referência em medição anônima de veículos para DOOH 📊 A RZK Digital , líder em inteligência de público e DOOH programático, acaba de lançar a funcionalidade de detecção de veículos em suas telas próximas a avenidas.    A RZK utilizará sensores de visão computacional anônimos da empresa francesa Quividi para contar veículos e seu tempo de permanência em frente as telas em tempo real. A tecnologia permite que os anunciantes na rede da RZK se beneficiem do que as entidades globais de publicidade out-of-home apontam como a próxima evolução na medição de impactos DOOH.  Atualmente a RZK já utiliza esse tipo de sensores anônimos para a medição de público em seus terminais e shoppings, a nova capacidade de medir veículos em tempo real agrega na cobertura de milhares de impactos gerados que antes não eram contabilizados.  Localidades como o Terminal Água Espraiada são considerados de pouco movimento quando comparado a outros m...