Pular para o conteúdo principal

LG lança SuperSign Premier-s powered by BroadSign



A LG Electronics USA anunciou ao mercado Norte Americano que utiliza a plataforma BroadSign para propulsionar sua solução de Digital Signage chamada SuperSign Premier-s.

A proposta é uma oferta completa para projetos envolvendo até 25 players. A tecnologia base é o SaaS da BroadSign e conta com uma interface de usuário personalizada para a LG e voltada ao mercado PME (pequenas e médias empresas).

O pacote de hardware consiste de um monitor profissional LG (M4214C) e um Mídia Player LG NC2000.

A ferramenta de gerência de conteúdo é acessada pelo cliente via browser. Conta com templates para criação de mensagens e outros configuráveis para notícias e meteorologia.

O conteúdo é fornecido por parceiros de peso como a CNN. Imagens são fornecidas pela iStockphoto e outros fornecedores de vídeos e imagens incluem: Aspect Productions, Alchemy, Blue Pony e Saddle Ranch Productions.

O suporte incluí troca do hardware on site em 48 horas.

O pacote foi lançado somente para o mercado norte americano ao valor de $149 por mês por um período de 36 meses. Há planos para expansão ao México, mas não há previsão para sua disponibilização no Brasil e restante do mercado Latino Americano.

"Software é um componente crítico de qualquer solução de digital signage e foi esse o principal motivador para estabelecer fortes relacionamentos com as empresas líderes no mercado", disse Jeff Dowell, vice prediente de Digital Signage da LG Electronics USA. "A BroadSign tem um software que é o melhor em sua classe que, combinado ao hardware da LG, fornecerá a solução que o mercado PME precisava para iniciar a operar rapidamente".

Essa é uma excelente notícia para o mercado norte americano ao oferecer um modelo de negócios específico para os pequenos projetos.

Por outro lado, reflete um momento histórico para a BroadSign, uma solução com características enterprise e originalmente desenvolvida para projetos em larga escala (centenas ou milhares de pontos), considerada por muitos inadequada para projetos menores - até então.

A sacada da LG, em minha opinião, foi o de perceber diversas pequenas redes como a extensão de uma grande rede conectada. Em outros modelos de negócios operações estavam desconectadas de uma "nuvem", restringindo a oferta de novos serviços de valor agregado. Através do SaaS BroadSign (que hoje conecta 350 redes e mais de 30 mil players), é possível entregar sempre conteúdo renovado, novas parcerias, tecnologias e até mesmo publicidade, quando aplicável, para milhares de pontos - sejam eles de uma única rede ou milhares de clientes individuais e conectados.

Segue breve vídeo:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  🚀 A RZK Digital implementa modelo de referência em medição anônima de veículos para DOOH 📊 A RZK Digital , líder em inteligência de público e DOOH programático, acaba de lançar a funcionalidade de detecção de veículos em suas telas próximas a avenidas.    A RZK utilizará sensores de visão computacional anônimos da empresa francesa Quividi para contar veículos e seu tempo de permanência em frente as telas em tempo real. A tecnologia permite que os anunciantes na rede da RZK se beneficiem do que as entidades globais de publicidade out-of-home apontam como a próxima evolução na medição de impactos DOOH.  Atualmente a RZK já utiliza esse tipo de sensores anônimos para a medição de público em seus terminais e shoppings, a nova capacidade de medir veículos em tempo real agrega na cobertura de milhares de impactos gerados que antes não eram contabilizados.  Localidades como o Terminal Água Espraiada são considerados de pouco movimento quando comparado a outros m...
  🚀 Navegando as Ondas Transformadoras das Métricas de DOOH 🚀   No dinâmico universo da publicidade, a constante é a mudança, mas os recentes avanços na evolução das métricas de Digital Out-of-Home (DOOH) tem sido uma verdadeira revolução. Nos últimos poucos anos testemunhamos mais transformações do que nas duas décadas anteriores combinadas. A mudança na forma de comprar DOOH em silos para uma integração dessas redes em estratégias omnichannel tem sido um divisor de águas. Enquanto a indústria abraça essa mudança, surge uma nova proposta de valor, impulsionada por dados e métricas.   Para anunciantes e publishers DOOH, essa transição traz oportunidades e desafios instigantes. Após 20 anos de pioneirismo na indústria DOOH e atualmente na posição de head de ad-tech na RZK Digital, um publisher DOOH na liderança da transformação digital e pDOOH no Brasil, aqui estão alguns dos nossos aprendizados recentes para contribuir com essa discussão global.   ...
  🚀 Navigating the Transformative Landscape of DOOH Metrics 🚀 In the dynamic realm of advertising, change is the constant, but the recent surge in Digital Out-of-Home (DOOH) metrics evolution has been nothing short of revolutionary. A mere few years have witnessed more transformation than the previous two decades combined. The shift from siloed DOOH purchases to seamless integration into omnichannel strategies has been a game-changer. As the industry embraces this shift, a new value proposition fueled by data and metrics emerges as the driving force. For advertisers and publishers alike, this transition brings about exciting opportunities and intriguing challenges. After 20 years as a DOOH industry pioneer and now acting as head of ad-tech for RZK Digital, a DOOH publisher leading the way for digital transformation and pDOOH in Brazil, here are some of our learnings to contribute to this global discussion.   The fusion of DOOH into the omnichannel strategy necessitate...