Pular para o conteúdo principal

LG lança SuperSign Premier-s powered by BroadSign



A LG Electronics USA anunciou ao mercado Norte Americano que utiliza a plataforma BroadSign para propulsionar sua solução de Digital Signage chamada SuperSign Premier-s.

A proposta é uma oferta completa para projetos envolvendo até 25 players. A tecnologia base é o SaaS da BroadSign e conta com uma interface de usuário personalizada para a LG e voltada ao mercado PME (pequenas e médias empresas).

O pacote de hardware consiste de um monitor profissional LG (M4214C) e um Mídia Player LG NC2000.

A ferramenta de gerência de conteúdo é acessada pelo cliente via browser. Conta com templates para criação de mensagens e outros configuráveis para notícias e meteorologia.

O conteúdo é fornecido por parceiros de peso como a CNN. Imagens são fornecidas pela iStockphoto e outros fornecedores de vídeos e imagens incluem: Aspect Productions, Alchemy, Blue Pony e Saddle Ranch Productions.

O suporte incluí troca do hardware on site em 48 horas.

O pacote foi lançado somente para o mercado norte americano ao valor de $149 por mês por um período de 36 meses. Há planos para expansão ao México, mas não há previsão para sua disponibilização no Brasil e restante do mercado Latino Americano.

"Software é um componente crítico de qualquer solução de digital signage e foi esse o principal motivador para estabelecer fortes relacionamentos com as empresas líderes no mercado", disse Jeff Dowell, vice prediente de Digital Signage da LG Electronics USA. "A BroadSign tem um software que é o melhor em sua classe que, combinado ao hardware da LG, fornecerá a solução que o mercado PME precisava para iniciar a operar rapidamente".

Essa é uma excelente notícia para o mercado norte americano ao oferecer um modelo de negócios específico para os pequenos projetos.

Por outro lado, reflete um momento histórico para a BroadSign, uma solução com características enterprise e originalmente desenvolvida para projetos em larga escala (centenas ou milhares de pontos), considerada por muitos inadequada para projetos menores - até então.

A sacada da LG, em minha opinião, foi o de perceber diversas pequenas redes como a extensão de uma grande rede conectada. Em outros modelos de negócios operações estavam desconectadas de uma "nuvem", restringindo a oferta de novos serviços de valor agregado. Através do SaaS BroadSign (que hoje conecta 350 redes e mais de 30 mil players), é possível entregar sempre conteúdo renovado, novas parcerias, tecnologias e até mesmo publicidade, quando aplicável, para milhares de pontos - sejam eles de uma única rede ou milhares de clientes individuais e conectados.

Segue breve vídeo:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Festa nas Empresas de Tecnologia Publicitária (AdTech)! A Nova Década Será Marcada por Privacidade e Liderança da Mídia Exterior!

(Créditos foto inc.com) 31 de dezembro de 2019 marcou o final de uma década e de uma era na publicidade digital. Presenciamos nesses anos passados o sucesso exponencial de tecnologias web para publicidade com base em cookies. A tecnologia permitiu a coleta de dados em massa e a criação de perfis baseados em comportamento e interesses para otimizar o direcionamento de conteúdo servido a cada usuário, mas através de métodos que ignoram sistematicamente a privacidade. Segundo o Tecnoblog , cookies “são pequenas informações que os sites enviam aos  navegadores  dos usuários para guardar preferências e dados de login”. Enquanto que “cookies de terceiros” são “cookies que não foram enviados pelo site que você está acessando. Um exemplo clássico é o dos banners de publicidade: o código do anúncio normalmente fica hospedado em outro servidor e, além de exibir a propaganda, envia cookies para rastrear o usuário. Sabendo quais sites a pessoa visita com frequência, é possível desco

Digital out of Home a Primer: Marco na indústria DOOH e aproximação com métricas online.

--> Lançado em final de Março de 2019, “Digital Out-of-Home - A Primer” é um documento compreensivo das melhores práticas do Digital Out-of-home, serve como o guia de referência mais atualizado já produzido por essa indústria para a comunidade publicitária. O documento foi uma colaboração entre as principais entidades norte americanas de Out-of-Home e o IAB, organização que estrutura e apoia na padronização da mídia na internet desde anúncios no Google ou mídia social. Ao avançar na sinergia com a IAB, é também um documento marco na direção de integrar a indústria do Digital Out of Home (DOOH) com a mídia online. Muitas dessas entidades são internacionalizadas e apontam a direção global da indústria, não necessariamente restringindo-se ao mercado Norte Americano. As credenciais abaixo atestam a importância da iniciativa: Digital Place-Based Advertising Association. Digital Signage Federation. Interactive Advertising Bureau. Geopa

Digital Out of Home a Primer - Seção 1 - Introdução e Fundamentos

Em abril do ano passado noticiamos a produção do DOOH Primer , documento elaborado pelas principais associações e entidades do setor de OOH nos Estados Unidos e nossa intenção em produzir uma versão em português do documento. O documento consolida os entendimentos mais atualizados globalmente sobre mídia exterior e o Digital Out of Home. Um setor que está em franca transformação digital com aumento significativo de sua relevância como meio de comunicação. Em resumidas palavras, o Primer é o documento indispensável para agências, compradores de mídia e operadores de rede que atuam no mercado DOOH. Está disponível para download mediante cadastro simples: https://www.brasooh.com.br/primer-dooh