Pular para o conteúdo principal

Painel Digital 3D robótico na Times Square

O grande painel que a Coca-Cola mantém no Times Square, NY há um século foi renovado nesse início de agosto com uma inovação mecatrônica visualmente incrível.



A tecnologia envolve 1.715 partes móveis e 245 cubos de LED, ocupa uma área de 240 metros quadrados.

A última renovação havia ocorrido em 2004 quando entrou o LED com curvas e formato de escultura. 

Em se tratar de localidade ícone dos grandes painéis de LED publicitário, ser percebido e se diferenciar em meio a tanta luz, requer ter abertas as portas para a inovação, design e ousadia técnica. Certamente um dos maiores desafios diz respeito a instalação de tecnologias dessa complexidade e porte para funcionar o ano todo nas variadas condições climáticas da cidade. 

Um outro vídeo amador mostra que a Coca-Cola só começa a abrir espaço para explorar sua nova tecnologia. Com o tempo deve melhor sincronizar ps movimentos dos blocos de LED com o conteúdo exibido.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Festa nas Empresas de Tecnologia Publicitária (AdTech)! A Nova Década Será Marcada por Privacidade e Liderança da Mídia Exterior!

(Créditos foto inc.com)
31 de dezembro de 2019 marcou o final de uma década e de uma era na publicidade digital.
Presenciamos nesses anos passados o sucesso exponencial de tecnologias web para publicidade com base em cookies. A tecnologia permitiu a coleta de dados em massa e a criação de perfis baseados em comportamento e interesses para otimizar o direcionamento de conteúdo servido a cada usuário, mas através de métodos que ignoram sistematicamente a privacidade.
Segundo o Tecnoblog, cookies “são pequenas informações que os sites enviam aos navegadores dos usuários para guardar preferências e dados de login”. Enquanto que “cookies de terceiros” são “cookies que não foram enviados pelo site que você está acessando. Um exemplo clássico é o dos banners de publicidade: o código do anúncio normalmente fica hospedado em outro servidor e, além de exibir a propaganda, envia cookies para rastrear o usuário. Sabendo quais sites a pessoa visita com frequência, é possível descobrir seus interesse…

Digital out of Home a Primer: Marco na indústria DOOH e aproximação com métricas online.

Digital Out of Home a Primer - Seção 1 - Introdução e Fundamentos

Em abril do ano passado noticiamos a produção do DOOH Primer, documento elaborado pelas principais associações e entidades do setor de OOH nos Estados Unidos e nossa intenção em produzir uma versão em português do documento.

O documento consolida os entendimentos mais atualizados globalmente sobre mídia exterior e o Digital Out of Home. Um setor que está em franca transformação digital com aumento significativo de sua relevância como meio de comunicação.

Em resumidas palavras, o Primer é o documento indispensável para agências, compradores de mídia e operadores de rede que atuam no mercado DOOH.

Está disponível para download mediante cadastro simples:

https://www.brasooh.com.br/primer-dooh