Nesse dia de eclipse solar que amanheceu no sudeste brasileiro coberto de água, talvez os místicos venham a nos ajudar nesse significado. Quando trata-se de DOOH, talvez a campanha mais memorável a celebrar um eclipse foi essa da Oreo em Londres. Por mais causas que nos lembrem nossa íntima conexão com o universo, brilhante campanha!
🚀 A RZK Digital implementa modelo de referência em medição anônima de veículos para DOOH 📊 A RZK Digital , líder em inteligência de público e DOOH programático, acaba de lançar a funcionalidade de detecção de veículos em suas telas próximas a avenidas. A RZK utilizará sensores de visão computacional anônimos da empresa francesa Quividi para contar veículos e seu tempo de permanência em frente as telas em tempo real. A tecnologia permite que os anunciantes na rede da RZK se beneficiem do que as entidades globais de publicidade out-of-home apontam como a próxima evolução na medição de impactos DOOH. Atualmente a RZK já utiliza esse tipo de sensores anônimos para a medição de público em seus terminais e shoppings, a nova capacidade de medir veículos em tempo real agrega na cobertura de milhares de impactos gerados que antes não eram contabilizados. Localidades como o Terminal Água Espraiada são considerados de pouco movimento quando comparado a outros m...
Comentários