Pular para o conteúdo principal

Acelere seus resultados com o BroadSign 8

A BroadSign disponibiliza ao mercado a nova versão de sua plataforma SaaS, líder mundial em Digital Signage, o BroadSign 8.

O BroadSign 8 introduz funcionalidades inovadoras permitindo a operadores de rede automatizarem e monitorarem suas redes de Digital Out-of-Home.

A nova versão acrescenta 38 funcionalidades e re-afirma também a liderança do P&D da empresa no concorrido mercado internacional.

As novas funcionalidades são oferecidas sem custo adicional para todos os clientes.

Destacamos algumas das principais novidades:

Selo de auditoria da Arbitron
A auditoria assegurou precisão de 99,64% nos relatórios de execução de campanha, que agora passam a conter o selo da Arbitron. Essa característica exclusiva credibiliza todos os seus clientes para alcançar os principais anunciantes do mercado e estar preparado para o futuro das redes publicitárias ou corporativas.

Internacionalização
É possível criar pacotes de idiomas para as aplicações da Broadsign ou utilizar pacotes existentes.

Aprimoramentos para operações entre redes
Um novo relatório de compatibilidade de mídia e avanços no processo de reservas de campanhas tornam ainda mais símples compatibilizar conteúdo e campanhas entre redes distintas.

Compatibilidade com operações offline
A funcionalidade foi desenvolvida para as operações que funcionam "desconectadas" e que começam a migrar para operações "conectadas". Essa funcionalidade permite iniciar a operar a BroadSign mesmo sem internet no PC player, e operar em paralelo com uma rede de BroadSign Players conectados a internet.

Melhor suporte a painéis de LED
Controle de temperatura e brilho e novos recursos tornam a BroadSign a melhor opção para redes com displays de LED.

Distribuidor da Adobe
A BroadSign tornou-se um distribuidor da Adobe. Dessa forma, passa a ser a única empresa de Digital Signage onde versões do Flash superiores a 7 podem ser legalmente instaladas. Agora é possível determinar a versão do flash player e remotamente padronizar todo o parque instalado.

Para maiores informações sobre a plataforma SaaS mais avançada do mundo, disponível no Brasil:
SaaS@broadsign.com.br

Comentários

Anônimo disse…
Vale a pena conhecer a nova versão do produto?
Yuri Berezovoy disse…
Certamente! Foram incluídas mais de 40 novas funcionalidades nessa versão. Muitas são novidades pedidas por clientes, como a JCDecaux, assim como de operações no Brasil também.

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Festa nas Empresas de Tecnologia Publicitária (AdTech)! A Nova Década Será Marcada por Privacidade e Liderança da Mídia Exterior!

(Créditos foto inc.com)
31 de dezembro de 2019 marcou o final de uma década e de uma era na publicidade digital.
Presenciamos nesses anos passados o sucesso exponencial de tecnologias web para publicidade com base em cookies. A tecnologia permitiu a coleta de dados em massa e a criação de perfis baseados em comportamento e interesses para otimizar o direcionamento de conteúdo servido a cada usuário, mas através de métodos que ignoram sistematicamente a privacidade.
Segundo o Tecnoblog, cookies “são pequenas informações que os sites enviam aos navegadores dos usuários para guardar preferências e dados de login”. Enquanto que “cookies de terceiros” são “cookies que não foram enviados pelo site que você está acessando. Um exemplo clássico é o dos banners de publicidade: o código do anúncio normalmente fica hospedado em outro servidor e, além de exibir a propaganda, envia cookies para rastrear o usuário. Sabendo quais sites a pessoa visita com frequência, é possível descobrir seus interesse…

Digital out of Home a Primer: Marco na indústria DOOH e aproximação com métricas online.

Digital Out of Home a Primer - Seção 1 - Introdução e Fundamentos

Em abril do ano passado noticiamos a produção do DOOH Primer, documento elaborado pelas principais associações e entidades do setor de OOH nos Estados Unidos e nossa intenção em produzir uma versão em português do documento.

O documento consolida os entendimentos mais atualizados globalmente sobre mídia exterior e o Digital Out of Home. Um setor que está em franca transformação digital com aumento significativo de sua relevância como meio de comunicação.

Em resumidas palavras, o Primer é o documento indispensável para agências, compradores de mídia e operadores de rede que atuam no mercado DOOH.

Está disponível para download mediante cadastro simples:

https://www.brasooh.com.br/primer-dooh