Pular para o conteúdo principal

Release ABDOH sobre o Caminhos 2010


Recebi a pouco da ABDOH (obrigado Bira!!) o release explicando melhor quem é o Keith Kelsen. Segue abaixo texto na íntegra.

SP, 08/09/2010

Keith Kelsen, um dos maiores especialistas em mídia digital out of home do mundo, desembarca no Brasil


Ele trocará experiências com associados da entidade do setor, a ABDOH- Associação Brasileira de Mídia Digital Out of Home


Uma visão geral da mídia digital out of home nos Estados Unidos e no mundo, formas de aproveitamento do conteúdo pela publicidade, soluções de cross media e casos de sucesso. Esses são alguns dos temas a serem debatidos com Keith Kelsen, um dos maiores especialistas do setor, no próximo dia 4 de outubro, durante encontro com empresários do segmento no Brasil. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Mídia Digital Out of Home (ABDOH), que também vai proporcionar ao palestrante oportunidade de visitar várias empresas do setor, além de pontos onde estão localizados monitores de DOOH em São Paulo.


Kelsen é mundialmente reconhecido por seus conhecimentos sobre a indústria de Digital Signage/Mídia Digital Out of Home e autor do livro Unleashing the Power of Digital Signage – Content Strategies For The 5th Screen. A publicação apresenta breve histórico sobre as quatro primeiras telas (cinema, televisão, computadores e celular), além de afirmar o surgimento da quinta tela (out of home). Essa nova tela cria conexão visual crucial para o envio de mensagens e influencia diretamente as decisões dos consumidores.


Keith Kelsen é Chair of the Content Best Practices Committee for the International Digital Screen Media (Trade) Association e atua em conjunto com um grupo de representantes das mais importantes companhias do setor na difusão do conhecimento e na utilização correta desse poderoso meio de comunicação. Em 2009 recebeu o título de “Digital Signage Man of the Year” pelo trabalho desenvolvido para essa indústria. Recentemente foi nomeado um dos “Top 5 Executives to Watch in 2010”, pela Digital Signage Today. Também é membro do Conselho da Digital Screen Association e e autor do prestigiado “Top 10 Annual Trends” para a indústria de Digital Signage/DOOH


“A ABDOH decidiu investir no encontro com Keith Kelsen por ele ser um dos maiores especialistas, em âmbito mundial, no setor no qual atuamos. Sua vinda é importante para todos os empresários do segmento, pois é uma oportunidade de discutirmos as tendências e evolução da mídia digital out home aqui e lá fora”, afirma Fábio Ribeiro, presidente da entidade.


O debate contará com representantes das empresas Ativa, Bus TV ,Cereja PRN, GM7, Elemídia, Elemídia Bares e Restaurantes, Indoor Mídia, Subway Link, TV Mulher e Mãe, TV Minuto,Tv Tánoar,TVO,. Dessa reunião sairá uma análise do atual estágio da mídia digital out of home no Brasil e no mundo, proporcionando interessante troca de experiências sobre o mercado.




Sobre a ABDOH – Entidade composta pelas principais empresas brasileiras que atuam em mídia digital out of home. Tem por objetivos intermediar a relação entre seus associados e o mercado publicitário, estabelecer normas e procedimentos éticos no setor, padronizar sistemas de controle e avaliação, além de produzir e divulgar informações técnicas sobre esse novo meio de comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os segredos do sucesso dos Digital Menuboards

Por que todas as principais redes de alimentação, grandes ou pequenas, tem adotado os Digital Menuboards?  As tecnologias de Digital Signage  são um tempero certeiro no varejo da alimentação. Ver um cheeseburger perfeitamente preparado em uma TV nos fará salivar mesmo que estejamos no sofa de casa distante de um restaurante. Marketing e publicidade digitais tem a capacidade de potencializar o apelo de produtos e serviços. Apelo que ganha ainda mais força quando atuamos no ponto de venda onde o cliente toma sua decisão. Elementos visuais criam estímulos tão poderosos quanto os olfativos na sensação de fome de seus clientes. A lógica é simples: "Se sua comida se apresenta bonita, ela também deve ser saborosa." Redução de espera e agilidade nos pedidos. Seja em lanchonetes, fast-food ou restaurantes gourmet, sempre há momentos de espera. No caso das lanchonetes e fast foods essa espera ocorre na área das filas e onde se conta visualmente com o digital menuboard, enquan

Digital out of Home a Primer: Marco na indústria DOOH e aproximação com métricas online.

--> Lançado em final de Março de 2019, “Digital Out-of-Home - A Primer” é um documento compreensivo das melhores práticas do Digital Out-of-home, serve como o guia de referência mais atualizado já produzido por essa indústria para a comunidade publicitária. O documento foi uma colaboração entre as principais entidades norte americanas de Out-of-Home e o IAB, organização que estrutura e apoia na padronização da mídia na internet desde anúncios no Google ou mídia social. Ao avançar na sinergia com a IAB, é também um documento marco na direção de integrar a indústria do Digital Out of Home (DOOH) com a mídia online. Muitas dessas entidades são internacionalizadas e apontam a direção global da indústria, não necessariamente restringindo-se ao mercado Norte Americano. As credenciais abaixo atestam a importância da iniciativa: Digital Place-Based Advertising Association. Digital Signage Federation. Interactive Advertising Bureau. Geopa

Digital Out of Home a Primer - Seção 1 - Introdução e Fundamentos

Em abril do ano passado noticiamos a produção do DOOH Primer , documento elaborado pelas principais associações e entidades do setor de OOH nos Estados Unidos e nossa intenção em produzir uma versão em português do documento. O documento consolida os entendimentos mais atualizados globalmente sobre mídia exterior e o Digital Out of Home. Um setor que está em franca transformação digital com aumento significativo de sua relevância como meio de comunicação. Em resumidas palavras, o Primer é o documento indispensável para agências, compradores de mídia e operadores de rede que atuam no mercado DOOH. Está disponível para download mediante cadastro simples: https://www.brasooh.com.br/primer-dooh