Pular para o conteúdo principal

Release ABDOH sobre o Caminhos 2010


Recebi a pouco da ABDOH (obrigado Bira!!) o release explicando melhor quem é o Keith Kelsen. Segue abaixo texto na íntegra.

SP, 08/09/2010

Keith Kelsen, um dos maiores especialistas em mídia digital out of home do mundo, desembarca no Brasil


Ele trocará experiências com associados da entidade do setor, a ABDOH- Associação Brasileira de Mídia Digital Out of Home


Uma visão geral da mídia digital out of home nos Estados Unidos e no mundo, formas de aproveitamento do conteúdo pela publicidade, soluções de cross media e casos de sucesso. Esses são alguns dos temas a serem debatidos com Keith Kelsen, um dos maiores especialistas do setor, no próximo dia 4 de outubro, durante encontro com empresários do segmento no Brasil. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Mídia Digital Out of Home (ABDOH), que também vai proporcionar ao palestrante oportunidade de visitar várias empresas do setor, além de pontos onde estão localizados monitores de DOOH em São Paulo.


Kelsen é mundialmente reconhecido por seus conhecimentos sobre a indústria de Digital Signage/Mídia Digital Out of Home e autor do livro Unleashing the Power of Digital Signage – Content Strategies For The 5th Screen. A publicação apresenta breve histórico sobre as quatro primeiras telas (cinema, televisão, computadores e celular), além de afirmar o surgimento da quinta tela (out of home). Essa nova tela cria conexão visual crucial para o envio de mensagens e influencia diretamente as decisões dos consumidores.


Keith Kelsen é Chair of the Content Best Practices Committee for the International Digital Screen Media (Trade) Association e atua em conjunto com um grupo de representantes das mais importantes companhias do setor na difusão do conhecimento e na utilização correta desse poderoso meio de comunicação. Em 2009 recebeu o título de “Digital Signage Man of the Year” pelo trabalho desenvolvido para essa indústria. Recentemente foi nomeado um dos “Top 5 Executives to Watch in 2010”, pela Digital Signage Today. Também é membro do Conselho da Digital Screen Association e e autor do prestigiado “Top 10 Annual Trends” para a indústria de Digital Signage/DOOH


“A ABDOH decidiu investir no encontro com Keith Kelsen por ele ser um dos maiores especialistas, em âmbito mundial, no setor no qual atuamos. Sua vinda é importante para todos os empresários do segmento, pois é uma oportunidade de discutirmos as tendências e evolução da mídia digital out home aqui e lá fora”, afirma Fábio Ribeiro, presidente da entidade.


O debate contará com representantes das empresas Ativa, Bus TV ,Cereja PRN, GM7, Elemídia, Elemídia Bares e Restaurantes, Indoor Mídia, Subway Link, TV Mulher e Mãe, TV Minuto,Tv Tánoar,TVO,. Dessa reunião sairá uma análise do atual estágio da mídia digital out of home no Brasil e no mundo, proporcionando interessante troca de experiências sobre o mercado.




Sobre a ABDOH – Entidade composta pelas principais empresas brasileiras que atuam em mídia digital out of home. Tem por objetivos intermediar a relação entre seus associados e o mercado publicitário, estabelecer normas e procedimentos éticos no setor, padronizar sistemas de controle e avaliação, além de produzir e divulgar informações técnicas sobre esse novo meio de comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Festa nas Empresas de Tecnologia Publicitária (AdTech)! A Nova Década Será Marcada por Privacidade e Liderança da Mídia Exterior!

(Créditos foto inc.com) 31 de dezembro de 2019 marcou o final de uma década e de uma era na publicidade digital. Presenciamos nesses anos passados o sucesso exponencial de tecnologias web para publicidade com base em cookies. A tecnologia permitiu a coleta de dados em massa e a criação de perfis baseados em comportamento e interesses para otimizar o direcionamento de conteúdo servido a cada usuário, mas através de métodos que ignoram sistematicamente a privacidade. Segundo o Tecnoblog , cookies “são pequenas informações que os sites enviam aos  navegadores  dos usuários para guardar preferências e dados de login”. Enquanto que “cookies de terceiros” são “cookies que não foram enviados pelo site que você está acessando. Um exemplo clássico é o dos banners de publicidade: o código do anúncio normalmente fica hospedado em outro servidor e, além de exibir a propaganda, envia cookies para rastrear o usuário. Sabendo quais sites a pessoa visita com frequência, é possível desco

Digital out of Home a Primer: Marco na indústria DOOH e aproximação com métricas online.

--> Lançado em final de Março de 2019, “Digital Out-of-Home - A Primer” é um documento compreensivo das melhores práticas do Digital Out-of-home, serve como o guia de referência mais atualizado já produzido por essa indústria para a comunidade publicitária. O documento foi uma colaboração entre as principais entidades norte americanas de Out-of-Home e o IAB, organização que estrutura e apoia na padronização da mídia na internet desde anúncios no Google ou mídia social. Ao avançar na sinergia com a IAB, é também um documento marco na direção de integrar a indústria do Digital Out of Home (DOOH) com a mídia online. Muitas dessas entidades são internacionalizadas e apontam a direção global da indústria, não necessariamente restringindo-se ao mercado Norte Americano. As credenciais abaixo atestam a importância da iniciativa: Digital Place-Based Advertising Association. Digital Signage Federation. Interactive Advertising Bureau. Geopa

Digital Out of Home a Primer - Seção 1 - Introdução e Fundamentos

Em abril do ano passado noticiamos a produção do DOOH Primer , documento elaborado pelas principais associações e entidades do setor de OOH nos Estados Unidos e nossa intenção em produzir uma versão em português do documento. O documento consolida os entendimentos mais atualizados globalmente sobre mídia exterior e o Digital Out of Home. Um setor que está em franca transformação digital com aumento significativo de sua relevância como meio de comunicação. Em resumidas palavras, o Primer é o documento indispensável para agências, compradores de mídia e operadores de rede que atuam no mercado DOOH. Está disponível para download mediante cadastro simples: https://www.brasooh.com.br/primer-dooh