Pular para o conteúdo principal

Release ABDOH sobre o Caminhos 2010


Recebi a pouco da ABDOH (obrigado Bira!!) o release explicando melhor quem é o Keith Kelsen. Segue abaixo texto na íntegra.

SP, 08/09/2010

Keith Kelsen, um dos maiores especialistas em mídia digital out of home do mundo, desembarca no Brasil


Ele trocará experiências com associados da entidade do setor, a ABDOH- Associação Brasileira de Mídia Digital Out of Home


Uma visão geral da mídia digital out of home nos Estados Unidos e no mundo, formas de aproveitamento do conteúdo pela publicidade, soluções de cross media e casos de sucesso. Esses são alguns dos temas a serem debatidos com Keith Kelsen, um dos maiores especialistas do setor, no próximo dia 4 de outubro, durante encontro com empresários do segmento no Brasil. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Mídia Digital Out of Home (ABDOH), que também vai proporcionar ao palestrante oportunidade de visitar várias empresas do setor, além de pontos onde estão localizados monitores de DOOH em São Paulo.


Kelsen é mundialmente reconhecido por seus conhecimentos sobre a indústria de Digital Signage/Mídia Digital Out of Home e autor do livro Unleashing the Power of Digital Signage – Content Strategies For The 5th Screen. A publicação apresenta breve histórico sobre as quatro primeiras telas (cinema, televisão, computadores e celular), além de afirmar o surgimento da quinta tela (out of home). Essa nova tela cria conexão visual crucial para o envio de mensagens e influencia diretamente as decisões dos consumidores.


Keith Kelsen é Chair of the Content Best Practices Committee for the International Digital Screen Media (Trade) Association e atua em conjunto com um grupo de representantes das mais importantes companhias do setor na difusão do conhecimento e na utilização correta desse poderoso meio de comunicação. Em 2009 recebeu o título de “Digital Signage Man of the Year” pelo trabalho desenvolvido para essa indústria. Recentemente foi nomeado um dos “Top 5 Executives to Watch in 2010”, pela Digital Signage Today. Também é membro do Conselho da Digital Screen Association e e autor do prestigiado “Top 10 Annual Trends” para a indústria de Digital Signage/DOOH


“A ABDOH decidiu investir no encontro com Keith Kelsen por ele ser um dos maiores especialistas, em âmbito mundial, no setor no qual atuamos. Sua vinda é importante para todos os empresários do segmento, pois é uma oportunidade de discutirmos as tendências e evolução da mídia digital out home aqui e lá fora”, afirma Fábio Ribeiro, presidente da entidade.


O debate contará com representantes das empresas Ativa, Bus TV ,Cereja PRN, GM7, Elemídia, Elemídia Bares e Restaurantes, Indoor Mídia, Subway Link, TV Mulher e Mãe, TV Minuto,Tv Tánoar,TVO,. Dessa reunião sairá uma análise do atual estágio da mídia digital out of home no Brasil e no mundo, proporcionando interessante troca de experiências sobre o mercado.




Sobre a ABDOH – Entidade composta pelas principais empresas brasileiras que atuam em mídia digital out of home. Tem por objetivos intermediar a relação entre seus associados e o mercado publicitário, estabelecer normas e procedimentos éticos no setor, padronizar sistemas de controle e avaliação, além de produzir e divulgar informações técnicas sobre esse novo meio de comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  🚀 A RZK Digital implementa modelo de referência em medição anônima de veículos para DOOH 📊 A RZK Digital , líder em inteligência de público e DOOH programático, acaba de lançar a funcionalidade de detecção de veículos em suas telas próximas a avenidas.    A RZK utilizará sensores de visão computacional anônimos da empresa francesa Quividi para contar veículos e seu tempo de permanência em frente as telas em tempo real. A tecnologia permite que os anunciantes na rede da RZK se beneficiem do que as entidades globais de publicidade out-of-home apontam como a próxima evolução na medição de impactos DOOH.  Atualmente a RZK já utiliza esse tipo de sensores anônimos para a medição de público em seus terminais e shoppings, a nova capacidade de medir veículos em tempo real agrega na cobertura de milhares de impactos gerados que antes não eram contabilizados.  Localidades como o Terminal Água Espraiada são considerados de pouco movimento quando comparado a outros m...
  🚀 Navigating the Transformative Landscape of DOOH Metrics 🚀 In the dynamic realm of advertising, change is the constant, but the recent surge in Digital Out-of-Home (DOOH) metrics evolution has been nothing short of revolutionary. A mere few years have witnessed more transformation than the previous two decades combined. The shift from siloed DOOH purchases to seamless integration into omnichannel strategies has been a game-changer. As the industry embraces this shift, a new value proposition fueled by data and metrics emerges as the driving force. For advertisers and publishers alike, this transition brings about exciting opportunities and intriguing challenges. After 20 years as a DOOH industry pioneer and now acting as head of ad-tech for RZK Digital, a DOOH publisher leading the way for digital transformation and pDOOH in Brazil, here are some of our learnings to contribute to this global discussion.   The fusion of DOOH into the omnichannel strategy necessitate...
  🚀 Navegando as Ondas Transformadoras das Métricas de DOOH 🚀   No dinâmico universo da publicidade, a constante é a mudança, mas os recentes avanços na evolução das métricas de Digital Out-of-Home (DOOH) tem sido uma verdadeira revolução. Nos últimos poucos anos testemunhamos mais transformações do que nas duas décadas anteriores combinadas. A mudança na forma de comprar DOOH em silos para uma integração dessas redes em estratégias omnichannel tem sido um divisor de águas. Enquanto a indústria abraça essa mudança, surge uma nova proposta de valor, impulsionada por dados e métricas.   Para anunciantes e publishers DOOH, essa transição traz oportunidades e desafios instigantes. Após 20 anos de pioneirismo na indústria DOOH e atualmente na posição de head de ad-tech na RZK Digital, um publisher DOOH na liderança da transformação digital e pDOOH no Brasil, aqui estão alguns dos nossos aprendizados recentes para contribuir com essa discussão global.   ...