Pular para o conteúdo principal

ABDOH: Caminhos 2010 no Maximidia


O Maximídia é o principal evento nacional para o mercado de mídia publicitária no país, reunindo sobretudo veículos e o mercado comprador. Esse ano a ABDOH convida Keith Kelsen, um veterano palestrante internacional do mercado de Digital Signage para nos representar perante essa qualificada audiência.

A cada ano a participação de empresas de Digital Signage aumenta - ano passado um dos principais patrocinadores do evento foi a TV Minuto e estavam presentes em número representativo com stands outros associados ABDOH. Essa presença e investimento dos associados tem sido vital para elevar nosso meio da "mídia alternativa" para ser reconhecido como uma mídia "Primetime" e constar de maneira definitiva nos planos de mídia das agências, regionais ou nacionais.

A ABDOH iniciou a série de palestras "Caminhos" no ano passado com a vinda de Brian Dusho, CEO da BroadSign International. O evento teve repercussão extremamente positiva por toda a América Latina e marcou de maneira definitiva a força de nosso meio junto ao mercado publicitário nacional.

É admirável o papel continuado da ABDOH nesse sentido e os resultados práticos, tendo agora conquistado espaço com um palestrante dentro do Maximídia.

Para todos aqueles planejando ir ao Maximídia, é uma oportunidade rara que temos aqui no Brasil de ter contato direto com palestrantes e informações do mercado internacional. Sobretudo, nossa presença é vital para confirmar o crescente interesse no Digital Signage como "horário nobre".

Recomendo a todos assistir a palestra e vamos lotar o auditório!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Festa nas Empresas de Tecnologia Publicitária (AdTech)! A Nova Década Será Marcada por Privacidade e Liderança da Mídia Exterior!

(Créditos foto inc.com)
31 de dezembro de 2019 marcou o final de uma década e de uma era na publicidade digital.
Presenciamos nesses anos passados o sucesso exponencial de tecnologias web para publicidade com base em cookies. A tecnologia permitiu a coleta de dados em massa e a criação de perfis baseados em comportamento e interesses para otimizar o direcionamento de conteúdo servido a cada usuário, mas através de métodos que ignoram sistematicamente a privacidade.
Segundo o Tecnoblog, cookies “são pequenas informações que os sites enviam aos navegadores dos usuários para guardar preferências e dados de login”. Enquanto que “cookies de terceiros” são “cookies que não foram enviados pelo site que você está acessando. Um exemplo clássico é o dos banners de publicidade: o código do anúncio normalmente fica hospedado em outro servidor e, além de exibir a propaganda, envia cookies para rastrear o usuário. Sabendo quais sites a pessoa visita com frequência, é possível descobrir seus interesse…

Os segredos do sucesso dos Digital Menuboards

Por que todas as principais redes de alimentação, grandes ou pequenas, tem adotado os Digital Menuboards? 



As tecnologias de Digital Signage são um tempero certeiro no varejo da alimentação. Ver um cheeseburger perfeitamente preparado em uma TV nos fará salivar mesmo que estejamos no sofa de casa distante de um restaurante. Marketing e publicidade digitais tem a capacidade de potencializar o apelo de produtos e serviços. Apelo que ganha ainda mais força quando atuamos no ponto de venda onde o cliente toma sua decisão. Elementos visuais criam estímulos tão poderosos quanto os olfativos na sensação de fome de seus clientes. A lógica é simples: "Se sua comida se apresenta bonita, ela também deve ser saborosa."

Redução de espera e agilidade nos pedidos.

Seja em lanchonetes, fast-food ou restaurantes gourmet, sempre há momentos de espera. No caso das lanchonetes e fast foods essa espera ocorre na área das filas e onde se conta visualmente com o digital menuboard, enquanto outros r…

Digital Out of Home a Primer - Seção 1 - Introdução e Fundamentos

Em abril do ano passado noticiamos a produção do DOOH Primer, documento elaborado pelas principais associações e entidades do setor de OOH nos Estados Unidos e nossa intenção em produzir uma versão em português do documento.

O documento consolida os entendimentos mais atualizados globalmente sobre mídia exterior e o Digital Out of Home. Um setor que está em franca transformação digital com aumento significativo de sua relevância como meio de comunicação.

Em resumidas palavras, o Primer é o documento indispensável para agências, compradores de mídia e operadores de rede que atuam no mercado DOOH.

Está disponível para download mediante cadastro simples:

https://www.brasooh.com.br/primer-dooh