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Curtas

E por falar em conteúdo..

- Novo Blog para quem acompanha o mercado de Digital Signage, bastante informação com atualização frequente:
http://digitalsignagenews.com.br/
O Blog foi desenvolvido pelos mineiros da Tempero DS.

- O Brasil lidera as inscrições de outdoor em Cannes com 471 peças inscritas. Alemanha (319), Eua (271) e India (266) são os próximos.

- Mais um fornecedor de hardware apresenta solução de software. A LG apresentou nos EUA durante a InfoComm o SignNET, plataforma que deve substituir o atual SuperSign. Nos EUA, a plataforma que inclui o PC, tela, conteúdo atualizado da CNN e uma dúzia de templates de conteúdo está sendo oferecido a $179 por mês para contratos de 3 anos.

- Digital Out-of-home é a mídia que mais cresce no Brazil, diz Inter-Meios

- Cineplex Odeon, uma das maiores redes de cinema no Canada adquire a DDC, uma tradicional empresa de serviços do mercado de Digital Signage. Faremos um post mais detalhado sobre esse assunto.. mantenha-se antenado..

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  🚀 Navegando as Ondas Transformadoras das Métricas de DOOH 🚀   No dinâmico universo da publicidade, a constante é a mudança, mas os recentes avanços na evolução das métricas de Digital Out-of-Home (DOOH) tem sido uma verdadeira revolução. Nos últimos poucos anos testemunhamos mais transformações do que nas duas décadas anteriores combinadas. A mudança na forma de comprar DOOH em silos para uma integração dessas redes em estratégias omnichannel tem sido um divisor de águas. Enquanto a indústria abraça essa mudança, surge uma nova proposta de valor, impulsionada por dados e métricas.   Para anunciantes e publishers DOOH, essa transição traz oportunidades e desafios instigantes. Após 20 anos de pioneirismo na indústria DOOH e atualmente na posição de head de ad-tech na RZK Digital, um publisher DOOH na liderança da transformação digital e pDOOH no Brasil, aqui estão alguns dos nossos aprendizados recentes para contribuir com essa discussão global.   A fusão do DOOH com

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