Pular para o conteúdo principal

Curtas

E por falar em conteúdo..

- Novo Blog para quem acompanha o mercado de Digital Signage, bastante informação com atualização frequente:
http://digitalsignagenews.com.br/
O Blog foi desenvolvido pelos mineiros da Tempero DS.

- O Brasil lidera as inscrições de outdoor em Cannes com 471 peças inscritas. Alemanha (319), Eua (271) e India (266) são os próximos.

- Mais um fornecedor de hardware apresenta solução de software. A LG apresentou nos EUA durante a InfoComm o SignNET, plataforma que deve substituir o atual SuperSign. Nos EUA, a plataforma que inclui o PC, tela, conteúdo atualizado da CNN e uma dúzia de templates de conteúdo está sendo oferecido a $179 por mês para contratos de 3 anos.

- Digital Out-of-home é a mídia que mais cresce no Brazil, diz Inter-Meios

- Cineplex Odeon, uma das maiores redes de cinema no Canada adquire a DDC, uma tradicional empresa de serviços do mercado de Digital Signage. Faremos um post mais detalhado sobre esse assunto.. mantenha-se antenado..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Festa nas Empresas de Tecnologia Publicitária (AdTech)! A Nova Década Será Marcada por Privacidade e Liderança da Mídia Exterior!

(Créditos foto inc.com)
31 de dezembro de 2019 marcou o final de uma década e de uma era na publicidade digital.
Presenciamos nesses anos passados o sucesso exponencial de tecnologias web para publicidade com base em cookies. A tecnologia permitiu a coleta de dados em massa e a criação de perfis baseados em comportamento e interesses para otimizar o direcionamento de conteúdo servido a cada usuário, mas através de métodos que ignoram sistematicamente a privacidade.
Segundo o Tecnoblog, cookies “são pequenas informações que os sites enviam aos navegadores dos usuários para guardar preferências e dados de login”. Enquanto que “cookies de terceiros” são “cookies que não foram enviados pelo site que você está acessando. Um exemplo clássico é o dos banners de publicidade: o código do anúncio normalmente fica hospedado em outro servidor e, além de exibir a propaganda, envia cookies para rastrear o usuário. Sabendo quais sites a pessoa visita com frequência, é possível descobrir seus interesse…

Digital out of Home a Primer: Marco na indústria DOOH e aproximação com métricas online.

Digital Out of Home a Primer - Seção 1 - Introdução e Fundamentos

Em abril do ano passado noticiamos a produção do DOOH Primer, documento elaborado pelas principais associações e entidades do setor de OOH nos Estados Unidos e nossa intenção em produzir uma versão em português do documento.

O documento consolida os entendimentos mais atualizados globalmente sobre mídia exterior e o Digital Out of Home. Um setor que está em franca transformação digital com aumento significativo de sua relevância como meio de comunicação.

Em resumidas palavras, o Primer é o documento indispensável para agências, compradores de mídia e operadores de rede que atuam no mercado DOOH.

Está disponível para download mediante cadastro simples:

https://www.brasooh.com.br/primer-dooh