A empresa mineira TemperoDS preparou conteudo ofereceu tecnologia para o evento da Burn/Coca-Cola em Belo Horizonte. Caso consigam prestar atenção no audiovisual (a festa claramente bombou..), é um excelente exemplo de utilização no mercado de eventos.
🚀 A RZK Digital implementa modelo de referência em medição anônima de veículos para DOOH 📊 A RZK Digital , líder em inteligência de público e DOOH programático, acaba de lançar a funcionalidade de detecção de veículos em suas telas próximas a avenidas. A RZK utilizará sensores de visão computacional anônimos da empresa francesa Quividi para contar veículos e seu tempo de permanência em frente as telas em tempo real. A tecnologia permite que os anunciantes na rede da RZK se beneficiem do que as entidades globais de publicidade out-of-home apontam como a próxima evolução na medição de impactos DOOH. Atualmente a RZK já utiliza esse tipo de sensores anônimos para a medição de público em seus terminais e shoppings, a nova capacidade de medir veículos em tempo real agrega na cobertura de milhares de impactos gerados que antes não eram contabilizados. Localidades como o Terminal Água Espraiada são considerados de pouco movimento quando comparado a outros m...
Comentários