Pular para o conteúdo principal

UpperMidia lança projeto no verão "Buziano"

Canal Pacha Búzios atrai a atenção de anunciantes para o Verão 2010.

A PACHA é uma marca internacionalmente conhecida no mundo do entretenimento e pode ser encontrada em mais de 40 países. No Brasil, desde que chegou, tornou-se um sucesso entre os jovens da alta sociedade. Na cidade de Búzios não poderia ser diferente: a famosa diversão com qualidade oferecida pela PACHA, aliada à beleza da vista do mar de Búzios.

Com o objetivo de gerar experiência de marca no interior da casa noturna, a UpperMidia, empresa especializada em mídia out of home, fechou parceria com a PACHA BÚZIOS para o Verão 2010.

Através de alta tecnologia de comunicação, grandes anunciantes terão a oportunidade de divulgar a sua marca em displays Lcds/Plasmas, instalados em locais estratégicos diante de um público consumidor classe A+/A, que são jovens formadores de opinião.

Durante o verão, a PACHA Búzios é destino certo de personalidades do mundo do Cinema, Tv, Teatro, músicas e esportes. Com isso, a casa noturna gera mídia espontânea em diversos veículos de comunicação, como: Tv e Internet, além das revistas de entretenimento mais lidas do país.

Para Ricardo Espírito Santo, sócio da UpperMidia, o projeto merece destaque para esse verão: “Já estamos em negociações com diversas marcas. Os argumentos que estão atraindo o interesse de grandes anunciantes são vários, como por exemplo: a própria marca Pacha, a exposição que a cidade de Búzios está tendo, a tecnologia que utilizamos, e claro, o Verão 2010 em uma das cidades mais bonitas do Brasil.”

Fonte: Divulgação UpperMidia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  🚀 A RZK Digital implementa modelo de referência em medição anônima de veículos para DOOH 📊 A RZK Digital , líder em inteligência de público e DOOH programático, acaba de lançar a funcionalidade de detecção de veículos em suas telas próximas a avenidas.    A RZK utilizará sensores de visão computacional anônimos da empresa francesa Quividi para contar veículos e seu tempo de permanência em frente as telas em tempo real. A tecnologia permite que os anunciantes na rede da RZK se beneficiem do que as entidades globais de publicidade out-of-home apontam como a próxima evolução na medição de impactos DOOH.  Atualmente a RZK já utiliza esse tipo de sensores anônimos para a medição de público em seus terminais e shoppings, a nova capacidade de medir veículos em tempo real agrega na cobertura de milhares de impactos gerados que antes não eram contabilizados.  Localidades como o Terminal Água Espraiada são considerados de pouco movimento quando comparado a outros m...
  🚀 Navigating the Transformative Landscape of DOOH Metrics 🚀 In the dynamic realm of advertising, change is the constant, but the recent surge in Digital Out-of-Home (DOOH) metrics evolution has been nothing short of revolutionary. A mere few years have witnessed more transformation than the previous two decades combined. The shift from siloed DOOH purchases to seamless integration into omnichannel strategies has been a game-changer. As the industry embraces this shift, a new value proposition fueled by data and metrics emerges as the driving force. For advertisers and publishers alike, this transition brings about exciting opportunities and intriguing challenges. After 20 years as a DOOH industry pioneer and now acting as head of ad-tech for RZK Digital, a DOOH publisher leading the way for digital transformation and pDOOH in Brazil, here are some of our learnings to contribute to this global discussion.   The fusion of DOOH into the omnichannel strategy necessitate...
  🚀 Navegando as Ondas Transformadoras das Métricas de DOOH 🚀   No dinâmico universo da publicidade, a constante é a mudança, mas os recentes avanços na evolução das métricas de Digital Out-of-Home (DOOH) tem sido uma verdadeira revolução. Nos últimos poucos anos testemunhamos mais transformações do que nas duas décadas anteriores combinadas. A mudança na forma de comprar DOOH em silos para uma integração dessas redes em estratégias omnichannel tem sido um divisor de águas. Enquanto a indústria abraça essa mudança, surge uma nova proposta de valor, impulsionada por dados e métricas.   Para anunciantes e publishers DOOH, essa transição traz oportunidades e desafios instigantes. Após 20 anos de pioneirismo na indústria DOOH e atualmente na posição de head de ad-tech na RZK Digital, um publisher DOOH na liderança da transformação digital e pDOOH no Brasil, aqui estão alguns dos nossos aprendizados recentes para contribuir com essa discussão global.   ...