Pular para o conteúdo principal

Elemidia fatura Caboré

O importante prêmio foi noticiado no dia 7 pelo Meio e Mensagem Online.

"Esse prêmio da uma força enorme para a nossa industria, competindo contra 1.800 veículos, entre eles, TV, Radio e Internet a Elemidia foi elegida como a melhor!", segundo Rodrigo Cadena da Elemidia.

Todo o mérito deve ser dado para a equipe da Elemidia. Poucos anos atrás seria impensável sequer ter um representante de nossa indústria concorrendo. A vitória da Elemídia reflete positivamente em toda a indústria, divulgando o meio e trazendo mais credibilidade junto ao mercado.

Em conversa recente e informal com a ABDOH, me informaram de alguns dados que apontam para o fato da mídia digital out of home ter contribuido significativamente pelo crescimento do segmento "mídia exterior". Acredito que em breve esses dados serão divulgados.

De todas as formas, 2010 promete!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Festa nas Empresas de Tecnologia Publicitária (AdTech)! A Nova Década Será Marcada por Privacidade e Liderança da Mídia Exterior!

(Créditos foto inc.com)
31 de dezembro de 2019 marcou o final de uma década e de uma era na publicidade digital.
Presenciamos nesses anos passados o sucesso exponencial de tecnologias web para publicidade com base em cookies. A tecnologia permitiu a coleta de dados em massa e a criação de perfis baseados em comportamento e interesses para otimizar o direcionamento de conteúdo servido a cada usuário, mas através de métodos que ignoram sistematicamente a privacidade.
Segundo o Tecnoblog, cookies “são pequenas informações que os sites enviam aos navegadores dos usuários para guardar preferências e dados de login”. Enquanto que “cookies de terceiros” são “cookies que não foram enviados pelo site que você está acessando. Um exemplo clássico é o dos banners de publicidade: o código do anúncio normalmente fica hospedado em outro servidor e, além de exibir a propaganda, envia cookies para rastrear o usuário. Sabendo quais sites a pessoa visita com frequência, é possível descobrir seus interesse…

Digital out of Home a Primer: Marco na indústria DOOH e aproximação com métricas online.

Digital Out of Home a Primer - Seção 1 - Introdução e Fundamentos

Em abril do ano passado noticiamos a produção do DOOH Primer, documento elaborado pelas principais associações e entidades do setor de OOH nos Estados Unidos e nossa intenção em produzir uma versão em português do documento.

O documento consolida os entendimentos mais atualizados globalmente sobre mídia exterior e o Digital Out of Home. Um setor que está em franca transformação digital com aumento significativo de sua relevância como meio de comunicação.

Em resumidas palavras, o Primer é o documento indispensável para agências, compradores de mídia e operadores de rede que atuam no mercado DOOH.

Está disponível para download mediante cadastro simples:

https://www.brasooh.com.br/primer-dooh