Pular para o conteúdo principal

Cineboteco agora é Elemidia

Divulgado no meio e mensagem e no blog da Magenta Comunicações, essa notícia reforça o apetite empresarial da Elemidia para consolidar a indústria através de aquisições, franquias e expansão.

O Cineboteco nasceu como uma pequena operação em bares em SP. Com a entrada de Eduardo Rosemback, a empresa voltou o foco para a diferenciação através do conteúdo, profissionalização do processo de comercialização de mídia e parcerias operacionais que para expansão.

O Cineboteco ganhou o apoio de sua audiência ao fornecer conteúdo específico para bares com uma diversidade de fontes adequadas ao público. De maneira semelhante, mostrou sua força comercial entregando a anunciantes um público segmentado e qualificado, resultando na conquista de contas importantes que buscavam esse público específico.

Parabéns a Elemidia e ao Cineboteco, certamente acompanharemos pelo Mundooh a evolução desse casamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Festa nas Empresas de Tecnologia Publicitária (AdTech)! A Nova Década Será Marcada por Privacidade e Liderança da Mídia Exterior!

(Créditos foto inc.com)
31 de dezembro de 2019 marcou o final de uma década e de uma era na publicidade digital.
Presenciamos nesses anos passados o sucesso exponencial de tecnologias web para publicidade com base em cookies. A tecnologia permitiu a coleta de dados em massa e a criação de perfis baseados em comportamento e interesses para otimizar o direcionamento de conteúdo servido a cada usuário, mas através de métodos que ignoram sistematicamente a privacidade.
Segundo o Tecnoblog, cookies “são pequenas informações que os sites enviam aos navegadores dos usuários para guardar preferências e dados de login”. Enquanto que “cookies de terceiros” são “cookies que não foram enviados pelo site que você está acessando. Um exemplo clássico é o dos banners de publicidade: o código do anúncio normalmente fica hospedado em outro servidor e, além de exibir a propaganda, envia cookies para rastrear o usuário. Sabendo quais sites a pessoa visita com frequência, é possível descobrir seus interesse…

Digital out of Home a Primer: Marco na indústria DOOH e aproximação com métricas online.

Digital Out of Home a Primer - Seção 1 - Introdução e Fundamentos

Em abril do ano passado noticiamos a produção do DOOH Primer, documento elaborado pelas principais associações e entidades do setor de OOH nos Estados Unidos e nossa intenção em produzir uma versão em português do documento.

O documento consolida os entendimentos mais atualizados globalmente sobre mídia exterior e o Digital Out of Home. Um setor que está em franca transformação digital com aumento significativo de sua relevância como meio de comunicação.

Em resumidas palavras, o Primer é o documento indispensável para agências, compradores de mídia e operadores de rede que atuam no mercado DOOH.

Está disponível para download mediante cadastro simples:

https://www.brasooh.com.br/primer-dooh