Pular para o conteúdo principal

Duque de Caxias investe em transparência e inaugura rede de informação da prefeitur

Duque de Caxias investe em transparência e inaugura rede de informação da prefeitura

A prefeitura de Duque de Caxias acaba de investir em um sistema de telas de LCD/Plasma para facilitar o acesso à informação pública. Distribuídas em seis pontos da cidade, a rede é uma importante ferramenta de contato entre o município e a população.

O canal conta com notícias atualizadas sobre Duque de Caxias distribuídas em sessões como Programação Cultural; Esporte; Nossa História; Ações e Propostas; que buscam aproximar o espectador das secretarias de governo, fortalecendo os laços democráticos.

O horário de funcionamento é o mesmo da prefeitura e as atualizações vão ser feitas em tempo real pela UpperMidia, empresa especializada em digital signage e com grande atuação na Baixada Fluminense.

De acordo com Ricardo Espírito Santo, sócio da UpperMidia, o canal digital possibilita uma comunicação mais ágil e efetiva com a sociedade.

- A estrutura tecnológica que fornecemos é baseada na mais alta tecnologia de comunicação, o que permite as mais variadas soluções de acordo com o cliente. No caso da prefeitura temos uma ferramenta democrática e instrutiva para população.

Fonte: Uppermidia divulgação

Comentários

Marcel Agarie disse…
como faço para entrar em contato com o blog? apenas pelos comentários?
Yuri Berezovoy disse…
Ola Marcel,

Também recebo emails atraves do:
SaaS@broadsign.com.br

Abs

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Festa nas Empresas de Tecnologia Publicitária (AdTech)! A Nova Década Será Marcada por Privacidade e Liderança da Mídia Exterior!

(Créditos foto inc.com) 31 de dezembro de 2019 marcou o final de uma década e de uma era na publicidade digital. Presenciamos nesses anos passados o sucesso exponencial de tecnologias web para publicidade com base em cookies. A tecnologia permitiu a coleta de dados em massa e a criação de perfis baseados em comportamento e interesses para otimizar o direcionamento de conteúdo servido a cada usuário, mas através de métodos que ignoram sistematicamente a privacidade. Segundo o Tecnoblog , cookies “são pequenas informações que os sites enviam aos  navegadores  dos usuários para guardar preferências e dados de login”. Enquanto que “cookies de terceiros” são “cookies que não foram enviados pelo site que você está acessando. Um exemplo clássico é o dos banners de publicidade: o código do anúncio normalmente fica hospedado em outro servidor e, além de exibir a propaganda, envia cookies para rastrear o usuário. Sabendo quais sites a pessoa visita com frequência, é possível desco

Digital out of Home a Primer: Marco na indústria DOOH e aproximação com métricas online.

--> Lançado em final de Março de 2019, “Digital Out-of-Home - A Primer” é um documento compreensivo das melhores práticas do Digital Out-of-home, serve como o guia de referência mais atualizado já produzido por essa indústria para a comunidade publicitária. O documento foi uma colaboração entre as principais entidades norte americanas de Out-of-Home e o IAB, organização que estrutura e apoia na padronização da mídia na internet desde anúncios no Google ou mídia social. Ao avançar na sinergia com a IAB, é também um documento marco na direção de integrar a indústria do Digital Out of Home (DOOH) com a mídia online. Muitas dessas entidades são internacionalizadas e apontam a direção global da indústria, não necessariamente restringindo-se ao mercado Norte Americano. As credenciais abaixo atestam a importância da iniciativa: Digital Place-Based Advertising Association. Digital Signage Federation. Interactive Advertising Bureau. Geopa

Digital Out of Home a Primer - Seção 1 - Introdução e Fundamentos

Em abril do ano passado noticiamos a produção do DOOH Primer , documento elaborado pelas principais associações e entidades do setor de OOH nos Estados Unidos e nossa intenção em produzir uma versão em português do documento. O documento consolida os entendimentos mais atualizados globalmente sobre mídia exterior e o Digital Out of Home. Um setor que está em franca transformação digital com aumento significativo de sua relevância como meio de comunicação. Em resumidas palavras, o Primer é o documento indispensável para agências, compradores de mídia e operadores de rede que atuam no mercado DOOH. Está disponível para download mediante cadastro simples: https://www.brasooh.com.br/primer-dooh