Pular para o conteúdo principal

Canal Teatro disponibiliza conteúdo cultural para redes de mídia DOOH




O Canal Teatro é veiculado dentro dos Teatros do Rio de Janeiro e São Paulo, utilizando projeção digital em telas de 210 polegadas instaladas no palco. A exibição de seu conteúdo e anunciantes ocorre por um período de até 10 minutos, antes do início da peça.


Recentemente o Canal Teatro migrou sua tecnologia e operação para estar compatível com a mídia digital out-of-home. Entre as ações, criou uma produtora especializada em conteúdo para o formato DOOH.


Tendo em vista que produzem semanalmente diversas vinhetas sobre as peças e circuito cultural no RJ e SP, passaram a disponibilizar seu conteúdo para outras redes de DOOH interessadas. O material, feito sem áudio e em formatos 4:3 ou widescreen, é um interessante complemento de conteúdo para redes DOOH em diversos mercados verticais como Shoppings, bares e restaurantes, transporte, entre outros.


Uma amostra pode ser vista no link abaixo:


http://www.canalteatro.com.br/digitalsignage_video.php


Para maiores informações sobre como ter acesso ao conteúdo:


Roberto Chahim chahim@canalteatro.com.br +55(21)3293.4508

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os segredos do sucesso dos Digital Menuboards

Por que todas as principais redes de alimentação, grandes ou pequenas, tem adotado os Digital Menuboards?  As tecnologias de Digital Signage  são um tempero certeiro no varejo da alimentação. Ver um cheeseburger perfeitamente preparado em uma TV nos fará salivar mesmo que estejamos no sofa de casa distante de um restaurante. Marketing e publicidade digitais tem a capacidade de potencializar o apelo de produtos e serviços. Apelo que ganha ainda mais força quando atuamos no ponto de venda onde o cliente toma sua decisão. Elementos visuais criam estímulos tão poderosos quanto os olfativos na sensação de fome de seus clientes. A lógica é simples: "Se sua comida se apresenta bonita, ela também deve ser saborosa." Redução de espera e agilidade nos pedidos. Seja em lanchonetes, fast-food ou restaurantes gourmet, sempre há momentos de espera. No caso das lanchonetes e fast foods essa espera ocorre na área das filas e onde se conta visualmente com o digital menuboard, enquan

Fim de Festa nas Empresas de Tecnologia Publicitária (AdTech)! A Nova Década Será Marcada por Privacidade e Liderança da Mídia Exterior!

(Créditos foto inc.com) 31 de dezembro de 2019 marcou o final de uma década e de uma era na publicidade digital. Presenciamos nesses anos passados o sucesso exponencial de tecnologias web para publicidade com base em cookies. A tecnologia permitiu a coleta de dados em massa e a criação de perfis baseados em comportamento e interesses para otimizar o direcionamento de conteúdo servido a cada usuário, mas através de métodos que ignoram sistematicamente a privacidade. Segundo o Tecnoblog , cookies “são pequenas informações que os sites enviam aos  navegadores  dos usuários para guardar preferências e dados de login”. Enquanto que “cookies de terceiros” são “cookies que não foram enviados pelo site que você está acessando. Um exemplo clássico é o dos banners de publicidade: o código do anúncio normalmente fica hospedado em outro servidor e, além de exibir a propaganda, envia cookies para rastrear o usuário. Sabendo quais sites a pessoa visita com frequência, é possível desco

U2: LED Barco muda de forma durante o show

Para os que se deleitaram com a viagem audiovisual do show do Roger Waters , corram pois os tickets para a nova turnê do U2 se esgotam rapidamente - como foi o caso em Barcelona no último dia 30 de Junho . Com uma resolução de 500 mil pixels é a maior tela já utilizada em uma turnê . " Vídeo é a ferramenta mais poderosa que podemos ter no palco" diz Willie Williams, designer do show . "Mas agora que todos utilizam vídeo em shows de rock, precisávamos realizar uma mudança extrema nesse pano de fundo para sermos lembrados" A tela muda de forma durante o show e as imagens agem como uma pele. A tecnologia de LEDs é da belga Barco . Assista ao vídeo .