Pular para o conteúdo principal

Canal Teatro disponibiliza conteúdo cultural para redes de mídia DOOH




O Canal Teatro é veiculado dentro dos Teatros do Rio de Janeiro e São Paulo, utilizando projeção digital em telas de 210 polegadas instaladas no palco. A exibição de seu conteúdo e anunciantes ocorre por um período de até 10 minutos, antes do início da peça.


Recentemente o Canal Teatro migrou sua tecnologia e operação para estar compatível com a mídia digital out-of-home. Entre as ações, criou uma produtora especializada em conteúdo para o formato DOOH.


Tendo em vista que produzem semanalmente diversas vinhetas sobre as peças e circuito cultural no RJ e SP, passaram a disponibilizar seu conteúdo para outras redes de DOOH interessadas. O material, feito sem áudio e em formatos 4:3 ou widescreen, é um interessante complemento de conteúdo para redes DOOH em diversos mercados verticais como Shoppings, bares e restaurantes, transporte, entre outros.


Uma amostra pode ser vista no link abaixo:


http://www.canalteatro.com.br/digitalsignage_video.php


Para maiores informações sobre como ter acesso ao conteúdo:


Roberto Chahim chahim@canalteatro.com.br +55(21)3293.4508

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  🚀 Navegando as Ondas Transformadoras das Métricas de DOOH 🚀   No dinâmico universo da publicidade, a constante é a mudança, mas os recentes avanços na evolução das métricas de Digital Out-of-Home (DOOH) tem sido uma verdadeira revolução. Nos últimos poucos anos testemunhamos mais transformações do que nas duas décadas anteriores combinadas. A mudança na forma de comprar DOOH em silos para uma integração dessas redes em estratégias omnichannel tem sido um divisor de águas. Enquanto a indústria abraça essa mudança, surge uma nova proposta de valor, impulsionada por dados e métricas.   Para anunciantes e publishers DOOH, essa transição traz oportunidades e desafios instigantes. Após 20 anos de pioneirismo na indústria DOOH e atualmente na posição de head de ad-tech na RZK Digital, um publisher DOOH na liderança da transformação digital e pDOOH no Brasil, aqui estão alguns dos nossos aprendizados recentes para contribuir com essa discussão global.   ...

Digital Out of Home a Primer - Seção 1 - Introdução e Fundamentos

Em abril do ano passado noticiamos a produção do DOOH Primer , documento elaborado pelas principais associações e entidades do setor de OOH nos Estados Unidos e nossa intenção em produzir uma versão em português do documento. O documento consolida os entendimentos mais atualizados globalmente sobre mídia exterior e o Digital Out of Home. Um setor que está em franca transformação digital com aumento significativo de sua relevância como meio de comunicação. Em resumidas palavras, o Primer é o documento indispensável para agências, compradores de mídia e operadores de rede que atuam no mercado DOOH. Está disponível para download mediante cadastro simples: https://www.brasooh.com.br/primer-dooh
  🚀 A RZK Digital implementa modelo de referência em medição anônima de veículos para DOOH 📊 A RZK Digital , líder em inteligência de público e DOOH programático, acaba de lançar a funcionalidade de detecção de veículos em suas telas próximas a avenidas.    A RZK utilizará sensores de visão computacional anônimos da empresa francesa Quividi para contar veículos e seu tempo de permanência em frente as telas em tempo real. A tecnologia permite que os anunciantes na rede da RZK se beneficiem do que as entidades globais de publicidade out-of-home apontam como a próxima evolução na medição de impactos DOOH.  Atualmente a RZK já utiliza esse tipo de sensores anônimos para a medição de público em seus terminais e shoppings, a nova capacidade de medir veículos em tempo real agrega na cobertura de milhares de impactos gerados que antes não eram contabilizados.  Localidades como o Terminal Água Espraiada são considerados de pouco movimento quando comparado a outros m...