Pular para o conteúdo principal

Canal Teatro disponibiliza conteúdo cultural para redes de mídia DOOH




O Canal Teatro é veiculado dentro dos Teatros do Rio de Janeiro e São Paulo, utilizando projeção digital em telas de 210 polegadas instaladas no palco. A exibição de seu conteúdo e anunciantes ocorre por um período de até 10 minutos, antes do início da peça.


Recentemente o Canal Teatro migrou sua tecnologia e operação para estar compatível com a mídia digital out-of-home. Entre as ações, criou uma produtora especializada em conteúdo para o formato DOOH.


Tendo em vista que produzem semanalmente diversas vinhetas sobre as peças e circuito cultural no RJ e SP, passaram a disponibilizar seu conteúdo para outras redes de DOOH interessadas. O material, feito sem áudio e em formatos 4:3 ou widescreen, é um interessante complemento de conteúdo para redes DOOH em diversos mercados verticais como Shoppings, bares e restaurantes, transporte, entre outros.


Uma amostra pode ser vista no link abaixo:


http://www.canalteatro.com.br/digitalsignage_video.php


Para maiores informações sobre como ter acesso ao conteúdo:


Roberto Chahim chahim@canalteatro.com.br +55(21)3293.4508

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Festa nas Empresas de Tecnologia Publicitária (AdTech)! A Nova Década Será Marcada por Privacidade e Liderança da Mídia Exterior!

(Créditos foto inc.com)
31 de dezembro de 2019 marcou o final de uma década e de uma era na publicidade digital.
Presenciamos nesses anos passados o sucesso exponencial de tecnologias web para publicidade com base em cookies. A tecnologia permitiu a coleta de dados em massa e a criação de perfis baseados em comportamento e interesses para otimizar o direcionamento de conteúdo servido a cada usuário, mas através de métodos que ignoram sistematicamente a privacidade.
Segundo o Tecnoblog, cookies “são pequenas informações que os sites enviam aos navegadores dos usuários para guardar preferências e dados de login”. Enquanto que “cookies de terceiros” são “cookies que não foram enviados pelo site que você está acessando. Um exemplo clássico é o dos banners de publicidade: o código do anúncio normalmente fica hospedado em outro servidor e, além de exibir a propaganda, envia cookies para rastrear o usuário. Sabendo quais sites a pessoa visita com frequência, é possível descobrir seus interesse…

Digital out of Home a Primer: Marco na indústria DOOH e aproximação com métricas online.

Digital Out of Home a Primer - Seção 1 - Introdução e Fundamentos

Em abril do ano passado noticiamos a produção do DOOH Primer, documento elaborado pelas principais associações e entidades do setor de OOH nos Estados Unidos e nossa intenção em produzir uma versão em português do documento.

O documento consolida os entendimentos mais atualizados globalmente sobre mídia exterior e o Digital Out of Home. Um setor que está em franca transformação digital com aumento significativo de sua relevância como meio de comunicação.

Em resumidas palavras, o Primer é o documento indispensável para agências, compradores de mídia e operadores de rede que atuam no mercado DOOH.

Está disponível para download mediante cadastro simples:

https://www.brasooh.com.br/primer-dooh