Pular para o conteúdo principal

A BroadSign apresenta a versão 7.1 do BroadSign Suite

A BroadSign anuncia a a nova versão de seu software, utilizado pela maior rede conectada de Digital Out-of-Home (DOOH) do mundo (mais de 25 mil localidades em 35 países). O BroadSign Suite 7.1 apresenta novidades visando tornar o fluxo de trabalho ainda mais intuitivo e eficiente, preservando as funcionalidades, confiabilidade e expansibilidade que a consagraram internacionalmente.

Um sistema de double-buffering possibilita maior qualidade de exibição e estabilidade com aplicações interativas utilizando o Flash Player. O BroadSign Administrator tem suas funções de execução de campanha e automação aprimoradas, simplificando o fluxo de trabalho e aumentando a eficiência operacional.

O BroadSign Suite 7.1. é totalmente compatível com o BroadSign Open, tecnologia que permite viabilizar a aquisição de espaços de mídia em grande escala para todas as redes “Powered by BroadSign”, assim como comunicação com portais de comercialização de mídia automatizados.

Com processo de desenvolvimento semelhante a versões anteriores, a versão 7.1. é resultado de meses de consultoria junto a operadores de rede em todo o mundo assim como extensa pesquisa de mercado. Foi elaborada para reduzir ainda mais os custos operacionais dos clientes BroadSign e maximizar a receita com comercialização de publicidade. É resultado de meses de rigorosos testes e controle de qualidade, assegurando que possa ser imediatamente utilizada em ambientes de produção.

Para maiores informações:

yuri.berezovoy@broadsign.com

www.broadsign.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Festa nas Empresas de Tecnologia Publicitária (AdTech)! A Nova Década Será Marcada por Privacidade e Liderança da Mídia Exterior!

(Créditos foto inc.com) 31 de dezembro de 2019 marcou o final de uma década e de uma era na publicidade digital. Presenciamos nesses anos passados o sucesso exponencial de tecnologias web para publicidade com base em cookies. A tecnologia permitiu a coleta de dados em massa e a criação de perfis baseados em comportamento e interesses para otimizar o direcionamento de conteúdo servido a cada usuário, mas através de métodos que ignoram sistematicamente a privacidade. Segundo o Tecnoblog , cookies “são pequenas informações que os sites enviam aos  navegadores  dos usuários para guardar preferências e dados de login”. Enquanto que “cookies de terceiros” são “cookies que não foram enviados pelo site que você está acessando. Um exemplo clássico é o dos banners de publicidade: o código do anúncio normalmente fica hospedado em outro servidor e, além de exibir a propaganda, envia cookies para rastrear o usuário. Sabendo quais sites a pessoa visita com frequência, é possível desco

Digital out of Home a Primer: Marco na indústria DOOH e aproximação com métricas online.

--> Lançado em final de Março de 2019, “Digital Out-of-Home - A Primer” é um documento compreensivo das melhores práticas do Digital Out-of-home, serve como o guia de referência mais atualizado já produzido por essa indústria para a comunidade publicitária. O documento foi uma colaboração entre as principais entidades norte americanas de Out-of-Home e o IAB, organização que estrutura e apoia na padronização da mídia na internet desde anúncios no Google ou mídia social. Ao avançar na sinergia com a IAB, é também um documento marco na direção de integrar a indústria do Digital Out of Home (DOOH) com a mídia online. Muitas dessas entidades são internacionalizadas e apontam a direção global da indústria, não necessariamente restringindo-se ao mercado Norte Americano. As credenciais abaixo atestam a importância da iniciativa: Digital Place-Based Advertising Association. Digital Signage Federation. Interactive Advertising Bureau. Geopa

Digital Out of Home a Primer - Seção 1 - Introdução e Fundamentos

Em abril do ano passado noticiamos a produção do DOOH Primer , documento elaborado pelas principais associações e entidades do setor de OOH nos Estados Unidos e nossa intenção em produzir uma versão em português do documento. O documento consolida os entendimentos mais atualizados globalmente sobre mídia exterior e o Digital Out of Home. Um setor que está em franca transformação digital com aumento significativo de sua relevância como meio de comunicação. Em resumidas palavras, o Primer é o documento indispensável para agências, compradores de mídia e operadores de rede que atuam no mercado DOOH. Está disponível para download mediante cadastro simples: https://www.brasooh.com.br/primer-dooh