Pular para o conteúdo principal

Inscrições abertas para o Digi-Awards 2010

O DIGI Awards é provavelmente o prêmio mais conhecido do mercado de Digital Signage. O prêmio é patrocinado pelo Digital Signage Magazine e o The Digital Signage Group.

Certamente existem bons projetos no Brasil com nível para concorrer e faturar em algumas dessas categorias. Uma maior participação brasileira vai aos poucos abrindo os olhos do mercado (e investidores) internacionais.

O prêmio é válido para projetos instalados de novembro de 2008 e ao longo de 2009. Dessa vez os premiados serão conhecidos no Digital Signage Show em 10-11 de Novembro, 2009.

As inscrições estão abertas.

As categorias concorrendo a prêmios serão:

• Retail roll out, local

• Retail roll out, national

• Interactive technology roll out, local

• Interactive technology roll out, national

• Best new Technology Innovation for Digital Signage (New Products):
- Best New-Generation Display Device, Large Screen (non-LCD or Plasma)


- Best Display Device, Small Screen (less than 20 inches)
- Best Content Management Software/Web-based
- Best Content Management Software/Premise-based
- Best Audience Measurement package

• Best Deployment- The Integration of Technology and Creativity
- Transportation
- Entertainment
- Corporate Communication
-Wayfinding

• Integration of Digital Signage and Mobile/Cell Phone Technology

• Best Content Awards:
- Merchandising
- Ambience/Brand Building
- Corporate Communication
- Interactive
- Advertising

• Judges Award

Boa sorte!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Festa nas Empresas de Tecnologia Publicitária (AdTech)! A Nova Década Será Marcada por Privacidade e Liderança da Mídia Exterior!

(Créditos foto inc.com)
31 de dezembro de 2019 marcou o final de uma década e de uma era na publicidade digital.
Presenciamos nesses anos passados o sucesso exponencial de tecnologias web para publicidade com base em cookies. A tecnologia permitiu a coleta de dados em massa e a criação de perfis baseados em comportamento e interesses para otimizar o direcionamento de conteúdo servido a cada usuário, mas através de métodos que ignoram sistematicamente a privacidade.
Segundo o Tecnoblog, cookies “são pequenas informações que os sites enviam aos navegadores dos usuários para guardar preferências e dados de login”. Enquanto que “cookies de terceiros” são “cookies que não foram enviados pelo site que você está acessando. Um exemplo clássico é o dos banners de publicidade: o código do anúncio normalmente fica hospedado em outro servidor e, além de exibir a propaganda, envia cookies para rastrear o usuário. Sabendo quais sites a pessoa visita com frequência, é possível descobrir seus interesse…

Digital out of Home a Primer: Marco na indústria DOOH e aproximação com métricas online.

Digital Out of Home a Primer - Seção 1 - Introdução e Fundamentos

Em abril do ano passado noticiamos a produção do DOOH Primer, documento elaborado pelas principais associações e entidades do setor de OOH nos Estados Unidos e nossa intenção em produzir uma versão em português do documento.

O documento consolida os entendimentos mais atualizados globalmente sobre mídia exterior e o Digital Out of Home. Um setor que está em franca transformação digital com aumento significativo de sua relevância como meio de comunicação.

Em resumidas palavras, o Primer é o documento indispensável para agências, compradores de mídia e operadores de rede que atuam no mercado DOOH.

Está disponível para download mediante cadastro simples:

https://www.brasooh.com.br/primer-dooh