Pular para o conteúdo principal

Inscrições abertas para o Digi-Awards 2010

O DIGI Awards é provavelmente o prêmio mais conhecido do mercado de Digital Signage. O prêmio é patrocinado pelo Digital Signage Magazine e o The Digital Signage Group.

Certamente existem bons projetos no Brasil com nível para concorrer e faturar em algumas dessas categorias. Uma maior participação brasileira vai aos poucos abrindo os olhos do mercado (e investidores) internacionais.

O prêmio é válido para projetos instalados de novembro de 2008 e ao longo de 2009. Dessa vez os premiados serão conhecidos no Digital Signage Show em 10-11 de Novembro, 2009.

As inscrições estão abertas.

As categorias concorrendo a prêmios serão:

• Retail roll out, local

• Retail roll out, national

• Interactive technology roll out, local

• Interactive technology roll out, national

• Best new Technology Innovation for Digital Signage (New Products):
- Best New-Generation Display Device, Large Screen (non-LCD or Plasma)


- Best Display Device, Small Screen (less than 20 inches)
- Best Content Management Software/Web-based
- Best Content Management Software/Premise-based
- Best Audience Measurement package

• Best Deployment- The Integration of Technology and Creativity
- Transportation
- Entertainment
- Corporate Communication
-Wayfinding

• Integration of Digital Signage and Mobile/Cell Phone Technology

• Best Content Awards:
- Merchandising
- Ambience/Brand Building
- Corporate Communication
- Interactive
- Advertising

• Judges Award

Boa sorte!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  🚀 Navegando as Ondas Transformadoras das Métricas de DOOH 🚀   No dinâmico universo da publicidade, a constante é a mudança, mas os recentes avanços na evolução das métricas de Digital Out-of-Home (DOOH) tem sido uma verdadeira revolução. Nos últimos poucos anos testemunhamos mais transformações do que nas duas décadas anteriores combinadas. A mudança na forma de comprar DOOH em silos para uma integração dessas redes em estratégias omnichannel tem sido um divisor de águas. Enquanto a indústria abraça essa mudança, surge uma nova proposta de valor, impulsionada por dados e métricas.   Para anunciantes e publishers DOOH, essa transição traz oportunidades e desafios instigantes. Após 20 anos de pioneirismo na indústria DOOH e atualmente na posição de head de ad-tech na RZK Digital, um publisher DOOH na liderança da transformação digital e pDOOH no Brasil, aqui estão alguns dos nossos aprendizados recentes para contribuir com essa discussão global.   ...

Digital Out of Home a Primer - Seção 1 - Introdução e Fundamentos

Em abril do ano passado noticiamos a produção do DOOH Primer , documento elaborado pelas principais associações e entidades do setor de OOH nos Estados Unidos e nossa intenção em produzir uma versão em português do documento. O documento consolida os entendimentos mais atualizados globalmente sobre mídia exterior e o Digital Out of Home. Um setor que está em franca transformação digital com aumento significativo de sua relevância como meio de comunicação. Em resumidas palavras, o Primer é o documento indispensável para agências, compradores de mídia e operadores de rede que atuam no mercado DOOH. Está disponível para download mediante cadastro simples: https://www.brasooh.com.br/primer-dooh
  🚀 A RZK Digital implementa modelo de referência em medição anônima de veículos para DOOH 📊 A RZK Digital , líder em inteligência de público e DOOH programático, acaba de lançar a funcionalidade de detecção de veículos em suas telas próximas a avenidas.    A RZK utilizará sensores de visão computacional anônimos da empresa francesa Quividi para contar veículos e seu tempo de permanência em frente as telas em tempo real. A tecnologia permite que os anunciantes na rede da RZK se beneficiem do que as entidades globais de publicidade out-of-home apontam como a próxima evolução na medição de impactos DOOH.  Atualmente a RZK já utiliza esse tipo de sensores anônimos para a medição de público em seus terminais e shoppings, a nova capacidade de medir veículos em tempo real agrega na cobertura de milhares de impactos gerados que antes não eram contabilizados.  Localidades como o Terminal Água Espraiada são considerados de pouco movimento quando comparado a outros m...