Pular para o conteúdo principal

Projeto do mês: Maio 2009 - Interatividade: Blumer

As empresas voltadas a projetos especiais e interativos tem em seu DNA o engajamento 1 a 1, tanto buscado por operações de Digital Signage pelo Brasil e pelo mundo. Sempre acreditei na possibilidade de utilizar essa criatividade "stand-alone" e reproduzir em escala, utilizando tecnologias de Digital Signage.

A Blumer desenvolveu uma recepcionista virtual interativa para a LG, esse foi o meu projeto do mês de maio.

A personagem é projetada em vidro, causando a sensação holográfica, e controlada por um operador através de joystick e comando de voz, que mimetiza a expressão labial e reproduz a voz alterada por computador.




Para a felicidade do público masculino, os programadores afirmam que as medidas da recepcionista virtual podem variar de acordo com gosto do cliente.

Essas e outras inovações podem ser vistas no showroom da Blumer:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Festa nas Empresas de Tecnologia Publicitária (AdTech)! A Nova Década Será Marcada por Privacidade e Liderança da Mídia Exterior!

(Créditos foto inc.com)
31 de dezembro de 2019 marcou o final de uma década e de uma era na publicidade digital.
Presenciamos nesses anos passados o sucesso exponencial de tecnologias web para publicidade com base em cookies. A tecnologia permitiu a coleta de dados em massa e a criação de perfis baseados em comportamento e interesses para otimizar o direcionamento de conteúdo servido a cada usuário, mas através de métodos que ignoram sistematicamente a privacidade.
Segundo o Tecnoblog, cookies “são pequenas informações que os sites enviam aos navegadores dos usuários para guardar preferências e dados de login”. Enquanto que “cookies de terceiros” são “cookies que não foram enviados pelo site que você está acessando. Um exemplo clássico é o dos banners de publicidade: o código do anúncio normalmente fica hospedado em outro servidor e, além de exibir a propaganda, envia cookies para rastrear o usuário. Sabendo quais sites a pessoa visita com frequência, é possível descobrir seus interesse…

Digital out of Home a Primer: Marco na indústria DOOH e aproximação com métricas online.

Digital Out of Home a Primer - Seção 1 - Introdução e Fundamentos

Em abril do ano passado noticiamos a produção do DOOH Primer, documento elaborado pelas principais associações e entidades do setor de OOH nos Estados Unidos e nossa intenção em produzir uma versão em português do documento.

O documento consolida os entendimentos mais atualizados globalmente sobre mídia exterior e o Digital Out of Home. Um setor que está em franca transformação digital com aumento significativo de sua relevância como meio de comunicação.

Em resumidas palavras, o Primer é o documento indispensável para agências, compradores de mídia e operadores de rede que atuam no mercado DOOH.

Está disponível para download mediante cadastro simples:

https://www.brasooh.com.br/primer-dooh