Pular para o conteúdo principal

Eventos em SP e RJ na semana que vem (maio 09)


Como lembrete, o Brian Dusho, presidente da BroadSign International vem ao Brasil na semana que vem, representando a OVAB, para duas palestras (abaixo).

Esses eventos tem o objetivo de divulgar a evolução desse mercado e o sucesso de diversas ações publicitárias executadas no meio digital out-of-home. Portanto - convidem seus clientes e anunciantes!

Dia 19/5 em São Paulo - inscrição no popup no site da ABDOH
Dia 21/5 no Rio de Janeiro - 4o Fórum Internacional de Mídia, organizado pelo Grupo de Mídia do Rio de Janeiro. Informações sobre o evento abaixo:

IV Fórum Internacional de Mídia

Espaço de Cinema- 21 de maio

Conceituados nomes estarão debatendo “Tecnologia mudando comportamentos”.

Confira o Programa aqui.

O IV Fórum Internacional de Mídia acontece na Espaço de Cinema, Rua Voluntários da Pátria, nº 35.

Inscrições com Fatinha Mendes pelo telefone 21.3392-1478 ou pelo email webmaster@midiarj.org.br

Valor: R$ 200,00.

Patrocínio: Grupo Bandeirantes, Editora Globo e Turner
Apoio: DSOne e Rain
Produção: Dzaine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Festa nas Empresas de Tecnologia Publicitária (AdTech)! A Nova Década Será Marcada por Privacidade e Liderança da Mídia Exterior!

(Créditos foto inc.com) 31 de dezembro de 2019 marcou o final de uma década e de uma era na publicidade digital. Presenciamos nesses anos passados o sucesso exponencial de tecnologias web para publicidade com base em cookies. A tecnologia permitiu a coleta de dados em massa e a criação de perfis baseados em comportamento e interesses para otimizar o direcionamento de conteúdo servido a cada usuário, mas através de métodos que ignoram sistematicamente a privacidade. Segundo o Tecnoblog , cookies “são pequenas informações que os sites enviam aos  navegadores  dos usuários para guardar preferências e dados de login”. Enquanto que “cookies de terceiros” são “cookies que não foram enviados pelo site que você está acessando. Um exemplo clássico é o dos banners de publicidade: o código do anúncio normalmente fica hospedado em outro servidor e, além de exibir a propaganda, envia cookies para rastrear o usuário. Sabendo quais sites a pessoa visita com frequência, é possível desco

Digital out of Home a Primer: Marco na indústria DOOH e aproximação com métricas online.

--> Lançado em final de Março de 2019, “Digital Out-of-Home - A Primer” é um documento compreensivo das melhores práticas do Digital Out-of-home, serve como o guia de referência mais atualizado já produzido por essa indústria para a comunidade publicitária. O documento foi uma colaboração entre as principais entidades norte americanas de Out-of-Home e o IAB, organização que estrutura e apoia na padronização da mídia na internet desde anúncios no Google ou mídia social. Ao avançar na sinergia com a IAB, é também um documento marco na direção de integrar a indústria do Digital Out of Home (DOOH) com a mídia online. Muitas dessas entidades são internacionalizadas e apontam a direção global da indústria, não necessariamente restringindo-se ao mercado Norte Americano. As credenciais abaixo atestam a importância da iniciativa: Digital Place-Based Advertising Association. Digital Signage Federation. Interactive Advertising Bureau. Geopa

Digital Out of Home a Primer - Seção 1 - Introdução e Fundamentos

Em abril do ano passado noticiamos a produção do DOOH Primer , documento elaborado pelas principais associações e entidades do setor de OOH nos Estados Unidos e nossa intenção em produzir uma versão em português do documento. O documento consolida os entendimentos mais atualizados globalmente sobre mídia exterior e o Digital Out of Home. Um setor que está em franca transformação digital com aumento significativo de sua relevância como meio de comunicação. Em resumidas palavras, o Primer é o documento indispensável para agências, compradores de mídia e operadores de rede que atuam no mercado DOOH. Está disponível para download mediante cadastro simples: https://www.brasooh.com.br/primer-dooh