Pular para o conteúdo principal

Neo Advertising avança para o mercado dos Estados Unidos

O grupo suíço da Neo Advertising é responsável pela que é considerada uma das operações de comercialização de mídia digital OOH de maior sucesso no mundo e provavelmente a maior da Europa. Dois anos atrás iniciaram na América do Norte através do Canada. Com o completo sucesso da operação, predominantemente em shopping centers, ampliaram sua estrutura para abranger também os Estados Unidos.

Segundo Benjamin Mathieu, que liderou a empresa no Canada e assume agora a presidência da operação norte-americana diz que "O mercado dos Estados Unidos estava em nossa mira desde o início. Precisávamos de tempo para testar em campo os diversos modelos de negócios e estabelecer uma presença de credibilidade no Canada. Dedicamos tempo considerável em nossa análise das melhores oportunidades ao sul da fronteira. Agora estamos confiantes que podemos importar o sucesso da Neo para os Estados Unidos. Estrategicamente também é um bom momento para essa movimentação, uma vez que o custo de entrada em certos mercados se torna menor quando a economia está desaquecida."

O Neo Media Group, através de suas subsidiárias, comercializa mídia em mais de 100 mil telas em locais públicos. Suas operações se encontram no Canada, Alemanha, Itália, Holanda, Polônia, Portugal, Espanha, Suécia, Suiça e Reino Unido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Festa nas Empresas de Tecnologia Publicitária (AdTech)! A Nova Década Será Marcada por Privacidade e Liderança da Mídia Exterior!

(Créditos foto inc.com) 31 de dezembro de 2019 marcou o final de uma década e de uma era na publicidade digital. Presenciamos nesses anos passados o sucesso exponencial de tecnologias web para publicidade com base em cookies. A tecnologia permitiu a coleta de dados em massa e a criação de perfis baseados em comportamento e interesses para otimizar o direcionamento de conteúdo servido a cada usuário, mas através de métodos que ignoram sistematicamente a privacidade. Segundo o Tecnoblog , cookies “são pequenas informações que os sites enviam aos  navegadores  dos usuários para guardar preferências e dados de login”. Enquanto que “cookies de terceiros” são “cookies que não foram enviados pelo site que você está acessando. Um exemplo clássico é o dos banners de publicidade: o código do anúncio normalmente fica hospedado em outro servidor e, além de exibir a propaganda, envia cookies para rastrear o usuário. Sabendo quais sites a pessoa visita com frequência, é possível desco

Digital out of Home a Primer: Marco na indústria DOOH e aproximação com métricas online.

--> Lançado em final de Março de 2019, “Digital Out-of-Home - A Primer” é um documento compreensivo das melhores práticas do Digital Out-of-home, serve como o guia de referência mais atualizado já produzido por essa indústria para a comunidade publicitária. O documento foi uma colaboração entre as principais entidades norte americanas de Out-of-Home e o IAB, organização que estrutura e apoia na padronização da mídia na internet desde anúncios no Google ou mídia social. Ao avançar na sinergia com a IAB, é também um documento marco na direção de integrar a indústria do Digital Out of Home (DOOH) com a mídia online. Muitas dessas entidades são internacionalizadas e apontam a direção global da indústria, não necessariamente restringindo-se ao mercado Norte Americano. As credenciais abaixo atestam a importância da iniciativa: Digital Place-Based Advertising Association. Digital Signage Federation. Interactive Advertising Bureau. Geopa

Digital Out of Home a Primer - Seção 1 - Introdução e Fundamentos

Em abril do ano passado noticiamos a produção do DOOH Primer , documento elaborado pelas principais associações e entidades do setor de OOH nos Estados Unidos e nossa intenção em produzir uma versão em português do documento. O documento consolida os entendimentos mais atualizados globalmente sobre mídia exterior e o Digital Out of Home. Um setor que está em franca transformação digital com aumento significativo de sua relevância como meio de comunicação. Em resumidas palavras, o Primer é o documento indispensável para agências, compradores de mídia e operadores de rede que atuam no mercado DOOH. Está disponível para download mediante cadastro simples: https://www.brasooh.com.br/primer-dooh