Pular para o conteúdo principal

LevelVision oferece toda a grade para um único anunciante


A Levelvision trabalha com um conceito bastante único de Digital Signage, um videowall (2x2) para ser instalado no chão e utilizado em pontos de espera. Anunciou recentemente para anunciantes a oportunidade ter ter exclusividade em toda a sua rede por um período.

A LevelVision começou focando em livrarias de universidades (totalmente segmentado) e mais recentemente começou a experimentar em outros mercados como boites e lojas de conveniência.

Admito que quando conheci a LevelVision fui cético quanto ao modelo das telas no chão, no entanto, são hoje um dos principais cases de sucesso do mercado internacional, com uma rede de "apenas" 400 localidades.

A notícia recente é que estão oferecendo, segundo estimativas da Arbitron, por mais de USD$750.000 a oportunidade de anunciar com exclusividade em suas 315 livrarias, impactando 15 milhões de pessoas (em 234 cidades em 44 estados norte americanos).

O Media Kit padrão está disponível no website.

Será muito interessante acompanhar o sucesso dessa iniciativa, que substituiu, somente para o final do semestre universitário, o método tradicional de ter 10-20 anunciantes, cada um com 10-30s.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Festa nas Empresas de Tecnologia Publicitária (AdTech)! A Nova Década Será Marcada por Privacidade e Liderança da Mídia Exterior!

(Créditos foto inc.com)
31 de dezembro de 2019 marcou o final de uma década e de uma era na publicidade digital.
Presenciamos nesses anos passados o sucesso exponencial de tecnologias web para publicidade com base em cookies. A tecnologia permitiu a coleta de dados em massa e a criação de perfis baseados em comportamento e interesses para otimizar o direcionamento de conteúdo servido a cada usuário, mas através de métodos que ignoram sistematicamente a privacidade.
Segundo o Tecnoblog, cookies “são pequenas informações que os sites enviam aos navegadores dos usuários para guardar preferências e dados de login”. Enquanto que “cookies de terceiros” são “cookies que não foram enviados pelo site que você está acessando. Um exemplo clássico é o dos banners de publicidade: o código do anúncio normalmente fica hospedado em outro servidor e, além de exibir a propaganda, envia cookies para rastrear o usuário. Sabendo quais sites a pessoa visita com frequência, é possível descobrir seus interesse…

Digital out of Home a Primer: Marco na indústria DOOH e aproximação com métricas online.

Digital Out of Home a Primer - Seção 1 - Introdução e Fundamentos

Em abril do ano passado noticiamos a produção do DOOH Primer, documento elaborado pelas principais associações e entidades do setor de OOH nos Estados Unidos e nossa intenção em produzir uma versão em português do documento.

O documento consolida os entendimentos mais atualizados globalmente sobre mídia exterior e o Digital Out of Home. Um setor que está em franca transformação digital com aumento significativo de sua relevância como meio de comunicação.

Em resumidas palavras, o Primer é o documento indispensável para agências, compradores de mídia e operadores de rede que atuam no mercado DOOH.

Está disponível para download mediante cadastro simples:

https://www.brasooh.com.br/primer-dooh