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Elemidia é finalista de concurso de conteúdo internacional

Recentemente anunciaram os finalistas do concurso de conteúdo do MediaPost. Foi uma grata surpresa ver um nome brasileiro. A Elemidia segue dando exemplo de ousadia e pioneirismo, características que a colocaram na sua posição atual de liderança e visibilidade.

Ao examinar a lista reconheci algumas das grandes agências internacionais. Mais do que isso, encontrei algumas das melhores agências internacionais especializadas na produção de conteúdo para a mídia-digital out-of-home. Entre elas destaco a R/GA e Moxie Interactive. (Em 2007 fui palestrante em uma conferência onde estavam também a R/GA e suas peças de conteúdo, além de lindas graficamente - seguiam um princípio muito básico: O que é importante do conteúdo está preferencialmente em texto (ou uma logo) e fica na tela o maior tempo possível estático dentro do anúncio.)

O melhor dessa notícia é que o Brasil está aparecendo mais no radar internacional. Há muitas oportunidades para operadores estrangeiros virem ao Brasil - a própria Elemidia é prova disso, ao ter um fundo estrangeiro como sócio. Acompanhei nos últimos meses aquisições na Índia e china, mas não tenho recebido ligações de empresas na Europa ou EUA atrás do Brasil, ainda.

Por fim, a participação da Elemidia reforça uma das nossas fortes vocações - conteúdo publicitário - ou diria, conteúdo?

Que abram-se as portas!

Boa Páscoa!

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