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PRN apresenta solução de ponta de gôndola na In-Store Expo


A PRN, com suas mais de 225 mil telas impactando 650 milhões de pessoas mês, é atualmente uma das principais referências no que diz respeito à mídia digital OOH no varejo. Mencionei em meu último post um projeto envolvendo uma solução interativa na ponta de gôndola e recebi ontem (dia 10), um release da PRN anunciando que apresentará uma solução, conceitualmente similar e inovadora, para a ponta de gôndola.

Não é difícil entender o motivo de muitos dos projetos no Brasil basearam-se nessa experiência, replicando-a em algum grau. No entanto, parece que as gigantes demoraram em dar o bom exemplo e boas oportunidades se perderam em meio ao aprendizado. Outros exemplos mais próximos, como o Comitê de Digital Signage do Popai Brasil já vem trabalhando a mais de um ano em um projeto de medição no PDV, utilizando telas em gôndolas.

A questão fundamental que começamos a tocar chama-se "relevância" -> para o público, varejista e anunciante (nessa ordem).

Quando o cliente seleciona sua opção tocando na tela, o anunciante recebe um "hit" - a mídia ooh passa a ser comparável com o mundo online, gerando experiência relevante no PDV.

Tudo o que tenho é essa imagem, mas claramente mostra uma navegação simples em uma tela despoluída. Esse é o caminho para o varejo, relevância (e na altura dos olhos, por favor...).

Comentários

Uniview LCD disse…
digital signage can be applied in all walks of life, not just retail stores and supermarkets, such as digital signage for hospital, digital menu boards, wayfinding display, etc.

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