Pular para o conteúdo principal

A mais impressionante experiência visual (digital) do mundo

Philadelphia, EUA, Comcast Center: O título da mais impressionante experiência visual do mundo, certamente, vai para esse projeto. Tendo acompanhado a evolução do mercado de projeção e LEDs desde que me envolvi em 1998 com a área audiovisual, sempre busquei as experiências que entregassem, como dizem os norte-americanos, o "Wow factor", ou seja, àquela experiência de cair o queixo e que permeia por anos na memória de quem assiste.

Até então, o LED do show do Roger Waters vinha liderando minha preferência pessoal. Não é de surpreeender que a tecnologia é bem semelhante, ambos fornecidos pela Barco. Mas essa aqui vai ser difícil de superar:


- 10 milhões de pixels (resolução equivale a 5x o "Full-HD")
- aproximadamente 200m2 (25.38m x 7.74m)
- 6,771 módulos Barco NX-4 LED
- (não oficial) USD$22 milhões em investimento total no projeto
- No ar 18 horas por dia para deleite dos visitantes

E você, já viu algo mais impressionante?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Festa nas Empresas de Tecnologia Publicitária (AdTech)! A Nova Década Será Marcada por Privacidade e Liderança da Mídia Exterior!

(Créditos foto inc.com)
31 de dezembro de 2019 marcou o final de uma década e de uma era na publicidade digital.
Presenciamos nesses anos passados o sucesso exponencial de tecnologias web para publicidade com base em cookies. A tecnologia permitiu a coleta de dados em massa e a criação de perfis baseados em comportamento e interesses para otimizar o direcionamento de conteúdo servido a cada usuário, mas através de métodos que ignoram sistematicamente a privacidade.
Segundo o Tecnoblog, cookies “são pequenas informações que os sites enviam aos navegadores dos usuários para guardar preferências e dados de login”. Enquanto que “cookies de terceiros” são “cookies que não foram enviados pelo site que você está acessando. Um exemplo clássico é o dos banners de publicidade: o código do anúncio normalmente fica hospedado em outro servidor e, além de exibir a propaganda, envia cookies para rastrear o usuário. Sabendo quais sites a pessoa visita com frequência, é possível descobrir seus interesse…

Digital out of Home a Primer: Marco na indústria DOOH e aproximação com métricas online.

Digital Out of Home a Primer - Seção 1 - Introdução e Fundamentos

Em abril do ano passado noticiamos a produção do DOOH Primer, documento elaborado pelas principais associações e entidades do setor de OOH nos Estados Unidos e nossa intenção em produzir uma versão em português do documento.

O documento consolida os entendimentos mais atualizados globalmente sobre mídia exterior e o Digital Out of Home. Um setor que está em franca transformação digital com aumento significativo de sua relevância como meio de comunicação.

Em resumidas palavras, o Primer é o documento indispensável para agências, compradores de mídia e operadores de rede que atuam no mercado DOOH.

Está disponível para download mediante cadastro simples:

https://www.brasooh.com.br/primer-dooh